Danilo Matos mandatário da "Confiança"


Curriculum
O principal líder do movimento de cidadania contra as obras de Sérgio Marques nas ribeiras de São João e de Santa Luzia no Funchal, Danilo Matos, será o mandatário da Coligação "Confiança", no Funchal, nas próximas Eleições Autárquicas que se realizam a 1 de Outubro próximo. É um apoio de peso para Paulo Cafôfo marcando desde já uma diferença com a candidata Rubina Leal do partido das obras indesejadas. A maioria dos funchalenses não compreendem a razão da opção tecnicamente errada pois os detritos continuarão a descer e a preencher as ribeiras, a descaracterização da cidade pelo grande impacto visual do betão, o fim do ex libris das Buganvíleas na nossa cidade e suspeitam das verdadeiras razões que levaram a estas opções grosseiras.

Danilo Matos, de 74 anos, para além das funções de representação nas operações referentes à apreciação da elegibilidade e nas operações subsequentes, dará um grande contributo à Coligação "Confiança" que se vai abrir à sociedade civil, reunir sensibilidades políticas e fazer exercer a cidadania. (Ampliar e ler os artigos do Diário de Notícias na sua edição de hoje).

Não há tradição de um mandatário ser também ser candidato mas é legalmente possível. Danilo Matos poderá ser mandatário da mesma candidatura para a câmara municipal, assembleia municipal e para todas as assembleias de freguesia do município. Veremos os esclarecimentos a partir das 18 horas de amanhã, 25 de Abril.

Ampliar os recortes do Diário de Notícias.