Diabólico, amo-te bué Rubina


Rubina Leal arranjos florais em S. Roque 24-04-2017



Diabólico, Rubina Leal defende as Casas do Povo enquanto escolas de formação. Eu diria de controle político. Eu ainda vou-me casar contigo querida, tenho esse sonho, és diabólica e o outro só anda a gozar a vida no golfe.

Fecham as sedes do PSD Madeira, abrem-se Casas do Povo para receber dinheiro do erário público e cá andam com as pessoas por perto a fazer política, depois bate-se uma tanga. Chegas ao fim da campanha e o PSD Mamadeira não pagou um chavo da tua campanha eleitoral, diabólico. És uma candidata livre, hahahaha.

Deixem-se enganar. Eu deixo mas sou Diabo. Acaba-se a campanha e vocês vão ver como é. Entretidos nas ninharias e eles a ganhar milhões, os jantares não são de borla. Está aí a ponta de lança de mais obras para a construção civil como as do Sem Malícia. Diabólico, quando é que o overdose deste governo incompetente e o Sem Malícia das ribeiras vão aparecer para dar alma a essa campanha? Ó rapariga que estás aí a atender a secretária-candidata, pergunta ao presidente da junta que está ao lado dela como é que a sua vida está remediada, diabólico, foi a Casa do Povo! Então não foi. Acabem com o circo, o povo precisa é de dinheiro na algibeira para viver para marionetas estão fartos.

Para ver e andarem mais bem informados:

Funchal Notícias: Rubina Leal defende Casas do Povo enquanto escolas de formação
Correio da Madeira: Trombone lança-chamas