Entrevista com o candidato dos diabos: Lúcifer Belzebu









Entrevista a Lúcifer Belzebu candidato à presidência da Câmara Municipal do Funchal independente, apoiado pela Coligação Abstenção, composta por um único partido, o PA - Partido da Abstenção.

CM: Boa tarde, obrigado por nos conceder esta entrevista. Isto não está muito quente aqui? Pode-se abrir a janela?
LB: Só notou o calor porque tomei banho senão também lhe chegava o cheiro a enxofre. Não agradeça porque depois consoante o tempo passo-lhe a factura. É 50€ ao quarto de hora. Deixe estar, a temperatura ambiente está óptima, você tem que se acostumar a fazer coberturas assim, qualquer dia está “Lá” (risos sarcásticos), a comunicação social da Madeira é uma vendida ao diabo!


CM: Muito bem, deixe estar. O Dr. Lúcifer Belzebu apresenta-se como independente a estas eleições mas espera ter algum apoio partidário para além do PA?
LB: Eu não sou independente, eu dependo das almas. Se votarem é que eu fico independente. São as almas e os votos que me tornam independente. Eu sou de todos os partidos, ainda não consegui um pin de todos os partidos para pôr na lapela mas lá chegarei. Repare que o PCP é a cor do Inferno, O PSD são os mais Diabólicos, O CDS são ratos de sacristia, comungam e vendem submarinos, o PS é de mão fechada sempre para a porrada quando não há tachos, o BE anda muito no caviar, até se come melhor lá que nos gajos das negociatas do PSD; a JPP com aquele verde não me engana, dos irmãos um é um santo e o outro é um diabo, jogam no melhor dos dois mundos, o celestial e o infernal. Só resta Lúcifer, o Diabo mais santo da paróquia.


CM: É independente mas deve ter um posicionamento ideológico, não quer nos confidenciar?
LB: Sim, não tenho problemas com isso, eu sou um empata fodas, o meu posicionamento ideológico é de barriga para o ar deitado entre o Cafôfo e a Rubina, o primeiro que me tocar abrasa-se. Sou a vela que ilumina estas eleições autárquicas.


CM: Porquê de barriga para o ar?
LB: Homem, sou diabo mas tenho os meus íntimos a preservar, eles só de deitam de lado.


CM: Quem é que financia a sua campanha?
LB: É dinheiro próprio mas só pago por transferência bancária. É que papel comigo arde e as moedas escaldam.


CM: Correcto, mas de onde tira o rendimento?
LB: Eu tenho um saco vermelho e o meu trabalho é mover influências. Se o hoteleiro quer construir um mamarracho eu faço aprovar o mamarracho e recebo 10% do valor da construção. Se querem revestir as ribeiras, nesse dia toda a gente que deve aprovar fica de diarreia e eu recebo em cimento que depois vendo. Tudo muito limpo, eu não me meto em chafurdices como esses gajos do governo.


CM: Quais são as linhas mestras do seu programa para o Funchal?
LB: Essa pergunta é pequena mas eu levo aqui o dia para responder. O seu pasquim tem papel para isso? Eu não sou propriamente o Albuqueque que lhe dá uns impulsos, para não dizer tesões, em campanha e que promete sem pensar. Lúcifer Belzebu se promete faz!

Olhe, o programa assenta na reversão das obras feitas. Vamos descascar as ribeiras todas se a nossa auditoria der que arrefecem a cidade, se aquecer, fica. Não sou de mudar só porque chego ao poder. Eu quero almas felizes no quentinho.

Sendo o Funchal sede da maioria dos partidos políticos vou estabelecer um perímetro de segurança e planos de evacuação porque os munícipes não podem estar à mercê dessas catástrofes naturais de zangas atrás de zangas. Não proíbo as zangas porque alimenta o inferno mas vamos disciplinar isto. O Funchal não pode ter essas mobílias partidárias a infestar as ruas. Repare que se as brigas forem estáticas e se não passa o carro dos bombeiros que me extinga a labaredas eu não fico possuído, agora isto de andar demito-me, não me demito, e ora tá com este ora tá com aquele acabou! Não mexe!
Os senhores governantes do PPD vão ter de pagar eco taxa para andar no Funchal porque perturbam muito o ambiente e solicitar um visto, renovável por trimestre, para poder entrar e sair do Funchal. Em 3 meses muita coisa muda e nunca se sabe o pó que assenta naquelas cabeças, para não dizer nas narinas, esse chega ao cérebro.

Eu tenho um firme compromisso com a Guiné Equatorial, tudo o que eu prometer eles pagam.


CM: E quanto aos Bairros Sociais?
LB: Eu acho que não há problema nenhum nos bairros sociais, sob o meu ponto de vista a exclusão social, os guetos, a revolta, a falta de oportunidades são excelentes incubadoras de startups para o inferno. Como sabe, apesar de candidato, não deixarei a minha função principal como diabo no Inferno. Se a Dra Rubina pode eu também posso.


CM: Vai mandar consertar as tubagens que perdem 60% da água no Funchal?
LB: Você não pensa? Isso pergunta-se ao diabo ó diacho! Alguma vez água e inferno ligaram? Não vou arranjar coisa alguma, está muito bem assim e há margem para perder mais, repare que se o Governo Regional mete água até desbaratar a 100% o capital político ainda tenho margem de progressão e fico com um trunfo para lhes chapar na cara. Eu também vou-me candidatar em 2019. Tenho uma boa notícia para os munícipes, a água vai ser de borla, não garanto é que saia da torneira.




CM: Na área da formação vai haver investimento caso ganhe as eleições?
LB: Não vou fazer formação nenhuma! O que as almas precisam é de emprego estável e rendimento fixo. Acabaram-se as formações para ocupar as pessoas para os números da fantochada da candidata da exclusão, a esbelta Rubina Colegeal XXX, é que depois de formados dizem às pessoas  que estão demasiado credenciadas para a oferta de emprego. Acabaram-se os estágios para ter experiência, esses que servem para os gajos do regime terem trabalho de borla para então, só depois, vir o precário. Com o Lúcifer Belzebu acaba-se a formação, os recibos verdes, e essas tretas todas, comigo o emprego é do quadro das almas do inferno. Temos muito trabalho, precisamos de gente. Informo desde já que a mobilizadora desta nova abordagem na economia regional, por via da CMF, será tutelada pela vereadora Graça Luísa, vamos fazer a pirâmide PAYWORK. Quem consegue enganar uma e outra vez os mesmos tem que estar na política. Vamos people.


CM: já tenho a borracha dos sapatos a derreter não se pode mesmo abrir a janela?
LB: Minha auréola cintila. Se a janela abrir vais voar, queres mesmo?


CM: Presumo que este é o primeiro facto de campanha, a entrevista, o que se segue?
LB: Vamos fazer a Grande Festa das Especialidades Hospitalares, esperamos atender mais de 6000 doentes no Madeira Tecnopólo com os Médicos dos Jogos sem Fronteiras. Não somos xenófobos mas quem foi ao jantar da Rubina não entra. Na entrada, todos levam uma pica para uma triagem rápida a ver se é dos penetras que vão comer de borla e votam nos outros.


CM: Quer aproveitar a oportunidade para deixar umas palavras ao eleitorado?
LB: Lucífer Belzebu, o candidato desleal com pujança, não levantes o cú, prefere o Belzebu. Adira ao inferno, até se espanta quando vir o que andou a viver. E lembre-se, a cobertura noticiosa exclusiva da minha campanha é no Correio da Madeira mas o meu blogue de campanha é o Pénis do Atlântico: http://penisdoatlantico.blogspot.pt/



Vamos ganhar com o hino da
Rubina a Presidente. Qualquer
um prefere Belzebu!
CM: Há tempo para mais uma perguntinha? A candidata Rubina Leal apresentou já o seu hino, gosta?
LB: Claro que sim é um hino do Diabo, veja que não há uma estrofe, rima ou verso que não minta e se vomite. Quando quero levar almas pro Inferno também faço disto.

CM: Não quer pormenorizar onde estão as mentiras nas estrofes do hino da Rubina?
LB: Quer mesmo saber?
CM: Avance por favor, estas entrevistas são para esclarecer os eleitores.
LB: Cá vai !

"Acreditar na cidade
Acreditar no futuro
Acreditar no Funchal
Acreditar na verdade"

Ó Diabo, na cidade falida que o PSD deixou com Miguel Albuquerque? Foi esse o futuro que deixaram e agora perguntam por obras para satisfazer o AFA, o Jaime Ramos, quem mais? Acreditar no Funchal com aquela barbaridade do Sérgio Marques nas ribeiras de onde sai o dinheiro para a campanha da Rubina? É isto que é a verdade ou não é? Encosta a primeira estrofe, está brilhante. Venham para o Inferno seus Diabos.

Vamos à segunda, "uma cidade com história"? Ó Diabo! Qual o património histórico edificado que o PSD respeita? Com o Savoy? Com as ribeiras e as pontes? É para continuar? "Com respeito e memória"? Raios os partam, para não dizer puta que os pariu, o PSD Mamadeira é o partido que menos respeito tem pelas pessoas, estes Renovadinhos até os militantes do seu partido perseguem! De facto é preciso ter memória para todas estas atrocidades a 1 de Outubro! Não levantes o cú, prefere Belzebu. Com cultura e com saber ... deve ser com a Direcção Regional de Cultura que ignora ou rejeita as propostas não PSD e deixa passar todas as obras que matam a nossa história. Ninguém disse porque foi que aquela donzela linda da primeira leva saiu ... rabos de palha! "Segurança e bem viver"? Está tudo “controlado” não está? Pelo amor do Diabo vão gozar para o Inferno! Qual segurança? Se chover a sério o Funchal tem mais um 20 de Fevereiro à conta das porcarias ganaciosas do PSD.

LB: Quer ir para a terceira?
CM: Claro que sim, sou todo ouvidos!
LB: Aquela de Rubinas para tudo é uma tristeza, esta candidata da exclusão veio do mandato do calote na câmara e do governo incompetente de agora. Rubina que raio de deusa da treta é esta?

Quarta estrofe, "cidade colorida" deve ser da ganza do presidente! "Que respira vida"? Até dão comer ao povo naquele evento da Rubina. Qual vida? Vida era oferecer férias na Síria! A malta só ganha para o básico porque o PSD Mamadeira faliu a região, vão falar bunitinho pro inferno! "Vibrante para se amar", de facto é assim que se chega ao governo, a metro ... da serra até ao mar.

Quinta estrofe, "mulher que sabe o que quer"! Ganda gargalhada! Para aceitar ser candidata nesta desgraça de PSD Mamadeira já sabe que se perder vai para o Parlamento Europeu! Honestidade! Hahahahahaha, só interesses munícipes, olho nela. É a garantia de mais obras para os que finaciam a sua campanha ou acham que depois de financiar a campanha não vão cobrar? Anjinhos !!! Rua do Inferno!

Sou um candidato democrata até ponho o hino dos outros para a malta rir!