Pico CR7

Ampliar


O Conselho de Governo reunido na quinta-feira dos santos deliberou renomear o Pico do Areeiro para Pico CR7. A cerimónia decorrerá no dia 23 de Julho pelas 16 horas no defunto Pico do Areeiro. Por mera casualidade, mera, coincide com data da Festa do PSD Mamadeira com discursos previstos para as 13 horas.

A oposição critica a escolha da data porque tem em vista o sucesso da maior festa da Madeira, em tempos, mas omitiram a sua posição em relação à renomeação. Dizem que a decisão visa criar uma Startup mais além da festa de modo a interromper a peregrinação, através de uma barricada que encaminhará o povo para a hora do discurso desse grande líder, o overdose. Captadas as imagens do interesse do PSD Mamadeira, o curral será aberto para que possam fazer enchente em mais essa grande decisão que dá comida, rendimento e saúde ao povo da Madeira, o Pico CR7.

A leitura das conclusões do Conselho de Governo foi feita pela cara mais angélica que quer privatizar as levadas com o Pestana.

Entretanto, os Jardinistas insurgem-se contra o facto do actual líder do PSD-Mamadeira denunciar que aquele radar nasceu torto e nunca funcionou decentemente, através da pintura da bola na esfera e acrescentando a provocadora colocação da estátua do overdose a jeito de aplicar um pontapé.

A contestação não pára por aqui, os habituais carpideiros das obras escultóricas da região lançaram uma petição que pede a reposição da verdade através da correcta escala do líder, "o líder não é daquele tamanho mas sim um XXXS". Ressalvam, no entanto, que este já não vem com o defeito do AVC, um importante passo para a reposição das imagens que vão perpetuar nas gerações vindouras.

Com alguns meses de distância, o Correio da Madeira sabe através dos seus contactos internacionais que a CNN, a CBS, a BBC e a Al Jazeera vão enviar desde já os seus repórteres, por considerarem que gozar da Madeira dá audiências e que esta decisão do Governo Regional tem potencial.

Outra informação confirmada, dá conta que a Festa do PSD Mamadeira, que contava com a cantora Fanfa de Belém para actuar às 15h viu o seu concerto transferido para as 17 horas no Pico CR7, num movimento de junção de fanáticos para salvar a maior festa da Madeira, a Grande Festa Popular do CR7. Fanfa de Belém já diz que para cantar naquele "briole" só com o cachet do presidente executivo nas obras.

Notícia formulada pelo credível Lúcifer Belzebu,
repórter especializado em PSP Mamadeira
... era PSD que queria dizer.