As culpas são da Quinta Vigia ... finalmente !

Foto da Notícia do Diário de Notícias, dos dois incompetentes estragava o post.

O Governo Regional acostumou os madeirenses, apesar de não passar dos anúncios e das inaugurações privadas, de que todas as culpas dos males da Madeira residem em Lisboa. Essa maldita Lisboa veio de lá para cá, munida de dois helicópteros e um avião e provaram que tivemos anos de discussão estéril, afinal os meios aéreos, com uma perna às Costas fazem o trabalho e até fazem piruetas em cima da Quinta Vigia para gozar com o assunto. Para mostrar os maus fígados, os gajos do PSD decidiram meter dois idiotas a desconversar e a dizer quero ver com mau tempo e fogo. Que não seja por isso que o Diabo está aqui para lhes pegar lume. Com a proximidade das eleições autárquicas a versão modificou um bocadinho, agora as culpas são do careca da câmara. Isto deve ser bruxedo, não é que aquele ultra dotado do Eduardo Jesus, homem que desligou a Madeira do mundo com tarifas que escaldam, um porto às moscas e com um ferry em Bruxelas, decidiu desancar na CMF por causa de um peditório com flores e afinal foi a Quinta Vigia, em papel assinado por Rui Abreu, que autorizou. Hoje correm lágrimas de tanto rir na Câmara Municipal do Funchal. Os dentes Pepsodent do Cafôfo fulminam com vergonha os PSDs. Vou já instituir a Liga dos Campeões no Inferno, isto é muito jogo para este campeonato. Daqui a pouco aparece o Pénis do Atlântico e o Prada Contabilista a fazer contas, outros dois porreirinhos para arder no Inferno.

Link da Notícia do Diário

Actualização: Governo defende-se
"A autorização que foi dada pela Presidência do Governo Regional da Madeira à Associação Recolha Solidária diz respeito a um peditório de rua e não à venda ambulante de flores de pano, como se tem verificado."

Pergunta do Diabo: que faz o papel do Rui Abreu nisto?! Quero, mando e posso mas o mandato da CMF acabou há 3 anos. As coisas a que uma presidência incompetente se dedica.