Bancadas e mais bancadas

Com a Avenida do Mar tomada por bancadas onde se pagaram bilhetes a preço de turista, o povo teve que contentar-se com o espaço que sobrou, cada vez mais reduzido de ano para ano.

Quem ganha com o negócio das bancadas da Avenida? As associações/grupos que pagam, supostamente, o arrendamento do espaço e vendem os bilhetes aos operadores turísticos e agências de viagens para levarem os turistas a assistir ao cortejo em lugar privilegiado? O governo regional que cobra o aluguer do espaço e das bancadas? A CMF que cobra a licença de instalação das bancadas e do negócio de venda de bilhetes? E o espaço é de quem? A quem pagam a ocupação do mesmo?

A verdade é que todos nós, isto é o povo madeirense, ganhamos com o negócio pois estas instituições aplicarão muito bem aplicado no nosso bem-estar futuro o dinheiro ganho. Porque fazer um festão da Flor com tantos dias e com tantos turistas é claramente um bom negócio e um benefício para todos nós e para o bem-estar futuro do bom povo madeirense. É, não é?
Vamos restringir isto ao acto sexual, a uma ligação carnal; e como eu sou bissexual, temos de distinguir entre o coito, a cópula e a aproximação carnal, sexual, entre macho e fêmea. Já experimentei as duas modalidades e, às vezes, não se percebe qual das duas dá mais resultado."