Careca rapa meio dia ao pessoal

Estão-se a fazer difíceis? Porque é que estes políticos da Madeira nunca dão a continuidade territorial toda? O ferry está em Bruxelas, o cargueiro ainda espera por bote, as tarifas dão para ir visitar o Trump e agora a nova moda é não dar a tolerância ou dar metade. Isto é Portugal ou a Suazilândia? Qual é o presidente de câmara com colhão preto que dá essa merda toda sem hipocrisias eleitoralistas? É assim que vão bater ao Inferno. Não é que o Diabo vá rezar mas se rezasse apetecia-me de manhã. Depois há outra, dão tolerância de ponto na pior hora de exposição solar na praia e lá reza-se que é de lamber o beiço por um Olá. Estão a perceber a problemática da proeminência? Vou por a questão de outra maneira ...





Careca e overdose, está aqui a Charlize Theron só para vocês mas vocês só levam metade, encruou? Ahh já perceberam! Com mulheres percebem melhor do que com religião. E para ser mais diabólico cada um toca em metade ao mesmo tempo! Charlize, já para casa, agora que abri o apetite eles resolvem o assunto à mão. É agora que a querida Esmeralda que é Rubina diz que o Diabo é um nojento. Sou o Diabo menina!


A afirmação do Presidente do Governo "Se estivéssemos num território com continuidade territorial fazia sentido" parece dizer que só somos Portugal se o AFA estender uma ponte do Funchal até à capital. Como não faz intenções sérias de dar à região transportes e portos competitivos, a frase vai mais longe do que se pensa.