CMTV

Não, o Correio da Madeira ainda não tem uma televisão. Estamos a falar mesmo da CMTV, a Correio da Manhã TV, que marcou presença no cortejo precisamente junto à Tribuna A dos VIP. Um par de meninas representava esta popular televisão. Exatamente duas meninas, uma repórter e uma camerawoman. Rechonchudas, mas graciosas.



Boato posto a circular dizia que a CMTV achava que o CR7 estaria presente no cortejo e, atendendo ao contencioso do craque da estátua das bolas na Praça do Mar e do busto no aeroporto cujo naming o Presidente do Governo lhe ofereceu por usocampeão, quereriam entrevistá-lo para o provocar e este atirar o microfone contra uma mama da Ciciolina, perdão da Autonomia, e assim arranjar um 31 mediático em que a CMTV mais uma vez teria protagonismo.

Mas não, não foi nada disso. Fonte bem informada confidenciou-nos que tratando-se a CMTV de um canal de televisão especialista em crimes e afins nada melhor que transmitir em direto dali, tendo por trás um especialista em facadas. Em facadas na Renovação da Madeira. Em facadas nas costas daqueles que o levaram ao poder. Em facadas nas legítimas ambições dos madeirenses. Em facadas nas promessas eleitorais relacionadas com transportes aéreos de passageiros e carga e transportes marítimos e com um novo hospital entre muitas outras promessas. Em facadas no matrimónio.

Um estúpido um cobardola é para rir e chorar, porque a estupidez e o medo não têm medida. Um patareco dá-se-lhe um pontapé no cu, um parasita esborracha-se por nojo e a um folião fazemos notar que não lhe achamos graça nenhuma.”