Dia perfeito, funcionários públicos a trabalhar

Este é o dia mais perfeito de sempre na Madeira, os funcionários públicos que tantas
vitórias ao PSD não têm tolerância de ponto por causa de um alucinado que chegou ao governo.

Bom dia funcionários públicos da Madeira, bom dia Governo Regional, o Lúcifer está bastante solidário com vocês, na parte da tarde vou para a praia nem que chova coriscos. Vou tirar uma selfie e vou fazer spam com a minha carinha nos mails de vocês.

Estes gajos que andam sempre a viajar, que arejam muito com o dinheiro do erário público, estes que viajam em primeira classe, duas vezes por semana, para a Europa, para os Estados Unidos, para África, para o Oriente, coisas que ninguém sabe mas um dia aparecem, nem fazem ideia do que é estar na rotina das 8:30 às 17:00 e sonhar com uma toleranciazinha no dia do Papa. Por falar em viagens, o que deu as viagens aos Estados Unidos e ao Canadá desse alucinado presidente, tão a ver? Passeio!

Ninguém se lembrou de indultar este Governo Regional dos seus crimes e do castigo a caminho com esta visita do Santo Padre. Já esfrego as mãos, vocês querem os gajos no Inferno! Mesmo tesos com um calote que enchia as ribeiras do Sem Malícia com moedas de cêntimo, era caso de pedir a autodeterminação do povo madeirense, independência já, isto não é Portugal, ninguém recebe ordens do Primeiro Ministro monhé. Se isto não é Portugal nem lhe dirijam a palavra para dizer que ele tem culpa de tudo o que corre mal aqui, pelos vistos até na Tolerância de Ponto.