Lúcifer perde título de Diabo


Mas o que é isto? O DIABO SOU EU! Conheço este riso sacana, é o que ponho quando estou a lixar um gajo. Alberto João foi pedir ao historiador careca para deixar passar esta versão da verdade?

E os funcionários da "cambra" não assistiram a isto? Epá, afinal a tolerância de ponto lixou duas vezes o overdose. Impressão minha ou isto está tudo a encaixar? Por isso apanhei a Rubina com um tacho novo, como nem para a "cambra", nem para secretária, nem para deputada Europeia já está a fazer um part-time. Falta o sobrenome, porque a outra também tinha jeito para isto. Diabólico, diabólico, assim não brinco gajos! Eu entrego o meu título de Diabo mas vocês pagam-me uma renda do Inferno!

Já andavam muitos PSD a se pôr de fora, isto andava estranho? Ainda vai haver algum que vai voltar atrás com a candidatura. O padrinho arrumou a máfia no bom sentido mas foi menos sonso que o overdose. A AFA já esfregava as mãos com as obras da Rubina e do Sem Malícia, esse emigrado quando cai uma ponte, e acontece uma coisa destas. E o faialeiro vai comprar o quê agora? É pagar as dívidas que a malta agradece.

Isto parece os filmes de sexo da CMTV depois da meia noite.

A notícia: "Jardim recebido por Cafôfo na CMF"