Para variar, mais confusões no PSD

Lá o PSD não é como aqueles mortos da oposição, eu louco para afiar o dente neles e não há maneira. "Mês crides" façam asneiras ao Diabinho. Gosto de festinhas dessas.

Mas então o que se passa com os "mês crides" do PSD? Puseram a vida dos madeirenses num inferno e agora provam da labareda. Vão buscar os Sousas, os Pestanas, os Ramos e os Avelinos para apagar isso, já que parece que a política só existe para eles. Faltava o Diabo nestes negócios de lume. Isto todos os dias arde mais um bocado a estratégia da vitória concludente. Eu juro a todos os madeirenses que não estou a administrar os negócios do PSD, isto está diabólico mas não tenho nada com isso, só meto mais lenha. Preocupa-me haver alguém com mais capacidade de destruição do que eu. Já para o Inferno que quero aprender contigo. Quem conhece a vasilha torta que por favor me diga!

Mas então na Ribeira Brava o boi soltou-se, o dicionário político está cada vez melhor. Um boi na Ribeira Valley, é robótico? E esta candidatura dá para a outra levar na peida? Escrevam aí no dicionário. Está aqui o recorte para vocês apreciarem esta beleza, para ampliar basta clicar nada de enxertos nos olhos, isso, por este andar, vai ser de novo uma Startup do PêPêDê. 


Vocês pensavam que já iam embora? Ó rapazes do Nacional alegrai vossa almas, 1/3 dos ordenados com a administração e não puseram os gajos a jogar? Fiquem aí a chorar, vamos a outra tristeza. Isto já vai em dois por dia no PêPêDê, é um partido do caraças, bem partidinho. Então não é que na terra do assessor ou lá que raio é, aquele que assina para fazer confusão na Festa da Flor pensando que ainda está na "cambra", não nasceu mais um movimento do PêPêDê. Estão a gozar com isto, isto dói, o homem controla tudo e sai-lhe um prato de bifes em casa?

Ampliar
Está um dia porreiro para o Contabilista Prada fazer mais umas continhas para distrair o pessoal deste PêPêDê. Pradinha de mi corazon faz-me aí a continha de quanto é que cabe a cada madeirense pagar daquela dívida colossal escondida pelo PSD Mamadeira, era 6.000 ou 8.000 milhões? É que nisso nunca houve conta certa, aí meus diabretes. Já para o Inferno à minha frente. Tem mais esta, Prada quanto é que custou os dois concertos seguidos da Rabina? Da Turbina ... como é mesmo? A do Represas e do Josézito Cid? 100.000€? Love do Diabo. Olha, ontem pedi a Bambina em casamento para fazermos vereadorezinhos mas está-se a fazer difícil. Beijos no carrolo.