Rabina, pum, pum, pum.


Não me respondeu ao pedido de coligação encapotado por um casamento interesseiro, para fazermos vereadorezinhos, e ainda por cima anda a atirar bolas com 3 equipas e 25 gajos. Não atirou a toalha ao chão mas atirou as camisolas com aquela carinha de por favor vistam a minha camisola. Dizem que anda difícil de mobilizar e fazer as pessoas vestir a camisola, é tudo à base de jantares para a fotografia. Ainda bem que já os tenho ... não cresce nada.

Agora está com a pedalada toda mas, quando perder e tiver que fazer a travessia no deserto até às Europeias, só lhe resta ir para o Estádio dos Barreiros como promotora da Coral para atirar camisolas e bolas para as bancadas, a julgar pelo jeito demonstrado esta noite. Eu já não estendo a mão, era um pedido de casamento com amor porque não tinha interesse nenhum. Com um início destes tinha que dar uma empata.

Quem faltou foi o contabilista Prada para provar como é que se oferece um estádio completo com doações, isenções, pagamentos do governo, etc, forrado com publicidade do sistema.