Rabo e Orelhas, é Festa Brava!

No Faial o mais que tudo do PSD lá da terra, tem concorrência a altura. Pensa que controla o PSD da Madeira e nem o PSD de lá consegue controlar.... ou seja, acha-se muito Durex e afinal é pouco Control. Vai acabar só e murcho.

Na Ribeira Brava tudo parece indicar que o atual presidente da Câmara irá ter uma de vitória com glória nas Autárquicas, será uma autentica tourada a vara larga com direito a umas Orelhas em forma de campanário e a um Rabo de nível altamente. 

Amplie, anedota du Bocage
O Presidente do Governo Regional, numa tentativa de imitar o Presidente dos afetos, que consegue estar em vários sítios ao mesmo tempo, num ritmo típico do Belzebu, ensaiou no ultima cortejo da Festa da Flor os seus sósias robôs(pato)bravos. Este produto de inspiração Brava Valeriana (será para boi dormir?), é constituído por vários modelos para diferentes ocasiões, deste o canastrão típico, modelo inspirado no Real Broquilha, porque parece que é mas não tem educação, ao modelo africano para ocasiões mais inclusivas e profundas, não esquecendo ainda um modelo de robô menos jovem. Para melhor compreender o que aqui descrevemos leia o artigo "Where is Wally", neste Correio da Madeira.

Por momentos pensei - paguei o bilhete para ver futebol e vou ter um brinde especial! - tinham-me dito que uma menina altaneira ia tirar a camisola... puro engano. Ela apareceu, leal à promessa, mas não foi para tirar, foi para entregar camisolas!! O estádio estava em delírio, tal a excitação, afinal não passou de pura ilusão, assim não menina. Já deu uma nega ao Belzebu e agora não nos mostra o...

Informamos que o Correio da Madeira existe e está a ser um sucesso, mas não foi aprovado pelo governo, nem pela oposição, e nem pretendemos ser do agrado dos mesmos, logo qualquer comparação com os últimos tiros no pé do governo, como o peditório e a degradação da praia formosa, ou ainda que qualquer esquema manhoso tipo MEDIARAM, são pura coincidência. Não existimos em papel, porque online é mais do tipo bravo e vale.

O Povo anda calado, mas não anda baralhado. Cuidado quando o Povo parece tonto, que nada entende, pois nele está a sabedoria de todo um tempo. No silencio sussurrado em parcelas de medo e raiva, escondem-se odes ao sofrimento da injustiça contido. As elites autistas sentirão o chicote da revolta quando os pais da noite, outrora filhos da madrugada, num ápice de loucura irão repor a verdade, de quem ainda acredita que há lugar na rua, para a Liberdade.

Saudações de Setúbal
Política feroz, que sempre armada. De bárbaros pretextos, à morte horrenda em lúgubre teatro, dás vítimas sem conto, apoucas e destróis a Humanidade, Afectando mantê-la."