Corrida de Toiros 1




Lúcifer Belzebu (LB): O Grupo de Forcados Profissionais do Inferno solicita a comparência de El Matador, já estamos a dar lustre nas bandarilhas para pegar o toiro de caras.

El Matador (EM): Presente! Olha, levaste uma cornada no Diário? :)

LB: Sou daltónico a tua capa vermelha não me provoca. Ouvi dizer que o Facebook não te aprova nem uma publicidade porque rebentas com as regras todas LOL, anda corninhos pecadores, o Inferno chama por ti.

EM: Vai-se brigar os dois ou só com gajo daí de cima? Pirómano podes baixar o lume? Já sinto os cornos a arder, daqui a pouco estão os bombeiros no site. Outra coisa, porque vamos falar de tanta coisa e esta folha de couve tem o título de "corrida de toiros"?

LB: Essa cabeça só serve para marradas?! Porque somos dois chifrudos, ó bovino. Começo eu! O Savoy está tão alto que o elevador vai ter um botão de "céu" para o senhor Aquelindo, não concordo! Não pela altura porque aquilo vai atazanar até o diacho do São Pedro mas porque não tem um botão para o Inferno! A culpa é do Cafôfo, ai se apanho o careca. Por falar nisso, agora que o M. Tôino anda saído não lhe vais rapar a cabeleira?

EM: Tenho a moto-serra a afiar a corrente. Não tem nada a ver mas o site do JM só tem publicidade dos donos? Já sinto o rabo a dar vergalhadas no coiro para afastar as moscas, como quem diz mais um subsídiozito do GR com uma treta a "Assim".

LB: Sabes que andam uns intelectuais da Comunicação Social chateados connosco? Chateiam-se com pouco para aquilo que aí vem. Para começar aquele Dossier de Dispensa como é que convida a malta? Agora que está na comunicação ainda se esquecem do padre Giselo para a temática da procriação, vais ver! O Dossier vai ser campeão mundial de remo, é tudo para o mesmo lado.

EM: Vais receber o padre Giselo no "calorzinho"?

LB: No Inferno não entra nem por adjudicação directa, repara que o "pró-Criador" que mete o pirilau no buraco certo não merece Inferno, eu quero é os "meninófilos". Olha, e a maior de hoje ...

EM: Nem me fales "os barques que nem entrem nem saem", que venha agora o velho jarreta feito Maomé acalmar as águas! Se tivesse enchido uma banheira com água e o banzanza se metido lá dentro já tinha estudo para ver a água a fazer ricochete!

LB: Vai-se pregar lume no Cais 8 ?

EM: Agora não, o meu dono vem me tirar o leite.

LB: Ahhh porra! És um touro transgénico? Vai "mê crido", já cheira a rodízio.