O último Jedi


Há muito, muito, muito tempo atrás, numa pequena galáxia distante, existia um grande partido político que governava pela força em harmonia e paz.

O tempo passou, e muitos anos, e muitas asneiras depois, esse partido fragilizou-se e corre agora para a extinção. O velho Partido da Força é agora comandado por Lord Vader, um homem subjugado pela Força do lado negro das Obras.  

O jovem Lord Vader queria renovar a Força, mas em vez disso construiu, com o sangue, um Império de clones acéfalos, e temendo traições afastou logo a princesa Leia remetendo-a ao silêncio e ao exílio para sempre num pequeno planeta.

E foi então que a maioria dos militantes, revoltados e chocados com os últimos acontecimentos, fugiram para junto dos rebeldes remetendo-se a assistir impotentes à queda do Império.

Entretanto o velho Imperador, embora senil e caquético, quando viu as coisas mal paradas enviou um Sith para junto de Lord Vader para controlá-lo. O objetivo do Imperador era gerir melhor o lado negro da Força do Partido, pois nada, nem ninguém, podia questionar o lado negro do tráfego de influências, dos negócios obscuros, e da justiça inquinada do Império.

Sem saber de nada, o povo ignorante ia vivendo infeliz, sem dinheiro, sem remédios, sem hospital, sem transportes e sem esperança, até que um dia apareceu um Jedi rebelde, de nome SkyWalker,  que decidiu colocar um ponto final no estado do Império. E foi assim que, com o seu sabre de luz laranja, ganhou finalmente coragem para enfrentar Lord Vader.  

Será que Skywalker vai derrotar Lord Vader? Será que o jovem Jedi conseguirá unir as hostes do partido moribundo trazendo uma nova esperança a todos aqueles que ainda acreditam na Paz, Pão, Povo e Liberdade?

Que a Força esteja convosco SkyWalker! Múúúú