O trapalhão do cortejo

Recorte edição online do Diário de Notícias 14-02-2018



É lógico que a criatura não vê a pertinência das criticas porque é sempre recebido com prioridade e deferência nos seus casos de não-saúde, logo contribui para o caos das urgências enquanto utente e governante. Sem dúvida um belo emissário do reino flamejante na Terra. Criatura desalmada que consegue dizer isto está muito para lá da alucinação ou do espaço, já está no Inferno. Bem vindo ao Inferno, dirija-se ao guichet onde ainda não temos alma e aguarde, a burocracia já conhece copiamos dos Renovadinhos. Não se queixe da falta de bens e meios humanos copiamos da sua Saúde mas vamos resolver tudo com festas e proximidade também aprendemos com o senhor presidente. Fazemos umas orgias no Inferno de lamber o beiço.

Depois vem as fake-news ou verdades contadas ao desejo de cada, à medida que os lobbies se movimentam para mamar neste Governo liderado pelo Pedro da AFA. Esta gente está no governo para mamar e deixar rendas, o povo que vá pró inferno. O Albuquerque anda a enrolar o povo, devia ir enrolar a ervinha.

JM online

Com que então avança a lota, não é preciso outra rampa Ro-Ro porque a linha vai para o mesmo de sempre, vai fazer concorrência de preços a si mesmo. Albuquerque, em 2019 vais para a rua, estamos cansados de votar para vocês enriquecerem. Vocês não respeitam nada e só pensam na vossa pança. Venham para o Inferno meus "cridos". Diabólico, chulice, ladrões, grandes profetas do mundo quente, a terra do enxofre, venham arder seus malditos e tragam o gás natural do manfio. Eu adoro a Madeira, sinto-me em casa e não é pelo clima, é pelos diabos, com o PSD eles andam sempre por perto.
DN online

Capa do JM 14-02-2018