A importância de se chamar Iglesias




Hoje fomos convidados para escrever a biografia não autorizada de um tal Iglesias, mas como Iglesias há muitos, fomos ao Wikipedia descobrir quantos é que são realmente importantes!

E comecemos pelo Iglesias mais importante. Quem não se lembra de “por amor de una mujer” cantado por Julio Iglesias que derreteu corações? Julio Iglesias nasceu em 1943 em Madrid, em Espanha e desde muito cedo jogou no Real de Madrid a guarda-redes.

Marcado por um timbre de voz sensual e por composições românticas tornou-se um ídolo junto do sexo feminino transformando-se no mais bem-sucedido artista latino de todos os tempos.




Filho de peixe sabe nadar, e por isso não é por acaso que Enrique Iglesias herdou a melodia doce da voz do Pai. Cantor romântico com grande aceitação nas teenagers femininas perdurou o nome da família no mundo da música.

“Bailando” foi o seu maior sucesso musical, e vive atualmente em Miami com a sua namorada  Anna Kournikova (há gajos com sorte!)


Miguel Iglesias, modelo espanhol, lindo de morrer, nasceu a 18 de outubro de 1984 em Ourense, Espanha. Passou toda a sua infância na terra natal e depois emigrou para os Estados Unidos onde estudou.

Atualmente trabalha como modelo em Nova Iorque onde é a imagem principal da Armani, e passou pela Calvin Klein, Versage e Louis Vouitton, sendo um dos modelos mais bem pagos da atualidade.


O outro Miguel Iglesias, o Chefe de Gabinete de Paulo Cafôfo na Autarquia do Funchal, não tem ainda página no Wikipedia, pelo que não nos foi possível resumir toda a sua biografia.

Pelo pouco que se especula, não é cantor, não é modelo, nem lindo de morrer, e não anda com a Anna Kournikova (há gajas com sorte!). 








PS (Post Scriptum) : Minoquina nã és tu... lagatixa também no....és móis ticas e cóis.. tens coninhos como ó dos bois... mas quem és tu afinal?
Sou um caeiacol!...

(*) Devido ao grande número de leitores do CM que protestaram  por não perceber o Post Scriptum acima, fizemos a tradução da advinha: Minhoquinha não és tu! Lagartixa também não! És mole, esticas, e encolhes, e tens corninhos como os dos bois, mas quem és tu afinal? - Sou um caracol!