Catrapum


Boa noite desalmados, então como foi o dia? Disseram palavrões, lixaram o amigo, estoiraram a reputação do PPD e do Cafôfo? Não!? Isso então foi fraco, vou dar negativa. Vão enregelar no céu!

O cuscovilheteiro do nicotinas meteu a boca no trombone só porque essa alma exemplar do Sousa está a conseguir afastar de forma leal mais um concorrente? Não me toquem nesse diabinho é dos que mais postais e imagens de barro vende nas excursões ao caldeirão das almas, é o Ronaldo do Inferno, já estou a pensar inventar uma treta para vender camisolas dele.

Vocês que vejam como aquela parelha APRAM e Sousa é do melhor que saiu à Madeira, é um maná tão grande que há dias a cangalha das luzes desceu dos céus e uma criatura mal formada disse: - ai Jesus! Eu tive que enviar um corisco do Inferno com mensagem: - Porra esse já não pesca, está na Assembleia! As instalações dos portos da Madeira estão um mimo, sinto-me em casa.

Estive lá a observar a ocorrência para tentar fazer a melhoria de nota ao Sousa, é que não é qualquer sôfrego que se lembra de meter tudo na algibeira para matar a galinha dos ovos de ouro. Vocês já estão a dizer que aquilo é das diabinhas da APRAM mas caramba, o diabinho de elite não paga mesmo nada? Isso é como estar no Inferno e não pagar a conta do gás natural. Então? Instalações ao pé do mar e ninguém dá manutenção para matar um candidato ao inferno, isto é nota máxima, porque gajo que morre de repente não tem nem acto contrição nem extrema unção, aquilo é frete barato na Transinsular e sem burocracias para o Inferno. Nicotinas deixa o homem trabalhar de forma séria, não chateies pá!

Hoje deu-me para cantar, vi o presidente de todos os lobbies e de alguns Renovadinhos, não me sai da cabeça ... a rosa que te dei não foi plantada pelo Jardim ...