Lúcifer director de comunicação de Cafôfo






O vosso querido Lúcifer, senhor das trevas, dos partidos e das campanhas eleitorais, que é quase a mesma coisa, decidiu se pôr na pele de director de comunicação em vez do outro careca, o impopular da solução barriga de aluguer do PS. Ideias chave do fim de Março até Abril para enganar o povo:

- Transmissão de ideia colaborativa: depois de Cunha e Silva e Manuel António, terem diretamente ou indiretamente dado o seu apoio incondicional (risos) a Miguel Albuquerque eis que aparece um novo apoio de peso inesperado. Mê cride Cafofe.

- Transmissão de lideranças solidárias: Cafôfo prefere Miguel Albuquerque a qualquer outro, por isso diz que, Miguel é a pessoa certa para candidato do PSD às Regionais de 2019, e por isso acha importante que os militantes do PSD estejam unidos em volta do seu líder para aparar o tombo.

- Transmissão da ideia de abertura à sociedade civil: estamos a preparar o Inferno para mais vagas visto depois de 2019 vão aparecer mais umas alminhas para somar à coleção

- Transmissão de conforto ao eleitor: já adjudicamos à Gaslink 18 toneladas de propano para que não falte calor no Inferno. Já estamos a fazer acordos com o Sousa.

- Transmissão da ideia de fazer em vez do Governo: Cumprimos, pelos PSDs! (Costa dá-lhe gás, com a parceria com o Sousa)

- Transmissão de solidariedade governativa: o Turismo da Madeira a organizar os 600 anos, a tratar da inoperacionalidade e a mandar bocas à TAP por causa dos cancelamentos parecem o meu departamento de águas a arranjar derrames!

- Transmissão de ideias para queimar a concorrência interna do PSD: Albuquerque envia Calado ao Porto Santo para falar sobre o trabalho sem limitação de horário.

- Transmissão para o interior do PS que não podem ser iguais ao PSD: este PS de arroz com lapas e papinhas de Maizena quer ser poder mas não arrisca dizer nada para além do evidente, não tem todavia um rasgo de inovação que entusiasme a alternância, depois, aquele egocêntrico ressabiado do Carlos Pereira já parece mais do PSD Madeira do que do PS. Esta gente quer ser toda top model de passarele, campeão de rallies e estrela de cinema, ninguém faz equipa. Cambada de mal acostumados.

Cartaz de ante-pré-campanha: