Madeirense Justo, o fake do Canha

Prof. Mentiras versão Madeirenses Justo

Prof. Mentiras versão Gil Canha
Diabólico, não venho aqui recriminar o Gil Canha porque eu quero é alminhas no Inferno. Sinto-me como a Amália mas vez de dizer palminhas digo ... alminhas. Venho aqui porque se meteu com o CM, essa Startup da denúncia electrónica sem patrocínio do GR para amarrar curto e alimentar as suas criaturas. O CM é do povo para o povo. Felizmente não é a gaiola das malucas frustradas do Fénix.

Gil quer festinhas, como qualquer Gil é difícil ir pro céu mas, há milagres. Venho lhe dar um sabãozinho macaco por estar na onda do jornalista do Facebook, um tal Sousa do Diário ... vá de retro anjinho, mais um Sousa. O conceito Fake é interessante, quanto mais a figura quer parecer idónea mais atira mentiras. Algum dia perceberão o estilo verdade e humor.

Cá vão as festinhas do Lúcifer ao Canha. Primeiro deve decidir se é mesmo Gil Canha ou Madeirense Justo, é que não gostamos de cartinhas de amor forjadas com Professor Mentiras. Sem apoio, o Canha multiplica perfis para dizer que são muitos a dizer o mesmo. O Canha encaixa perfeitamente no estilo polivalente que trabalha por várias pessoas e sem horário como o Calado deseja.

Cá para o Lúcifer este deslize do Canha foi um chama-me antes que te chame. Já tenho 4 namoradas do PSD e um gajo, posso juntar o Gil Canha com Professor Mentiras para ser um Madeirense Justo, vamos a um swing infernal? Upa lá lá. O primeiro que andar como soldado da cavalaria denuncia-se.

O CM existe para dar voz a um povo com medo destes ardilosos, isto vai ter que mudar e inverter. O demérito vai ter que apanhar vergonha na cara. Isto é só para dar luta para que os ardilosos mereçam ir para o Inferno. Alminhas, alminhas.

Será o CM um Fake porque não faz fretes? Nas Autárquicas o Canha fez aquele papelão de ser contra o PSD-M mas ajudá-lo, foi magnífico mas, foi uma Fake. O dilema do Canha é não ter posição depois disso e arranja jogo.  Pena a oferta do PSD-M nas autárquicas não ter dado certo, o casalinho Coelha + Canha ficava giro no Inferno. Lúcifer até fazia cartaz de campanha para angariar alminhas, alminhas.

E agora? Para tentar de novo o jogo tem que se manter no jogo. Vai pelo partido dos reformados? Reformar-se e ir no Partido dos Reformados é que era boa ideia para não ficar de fora em 2019. Só tem que ter cuidado com os lares idosos promovidos pelo PSD-M. Deixa qualquer velhinho teso, teso mesmo. Deve ser esse futuro que Canha deseja.

O Canha é o maior publicitário do Cafôfo, torna um político normal num mártir e num fenómeno das massas. Dá imenso prazer ao povo usar Cafôfo para contráriar uns gajos que lhes cai no "goto". Por esta razão é um prazer ter o Canha a publicitar o CM. Agradecemos. É que o Lúcifer também quer levar as alminhas do CM para o Inferno.

Ontem foi dia grande, todas as matérias apontadas pelo CM provocaram alvoroço no mesmo dia. Alminhas. alminhas. Até a RTP-M veio a terreiro mostrar que a APRAM tem virgens, giras por acaso sob o ponto de vista do Inferno. A presidente é um expoente, quando se diz que pode ir para o Inferno parece que se deu ao fole e atiça as labaredas. Alguém sabe onde começaram essas necessidades? Foi no Fake News, esses estupores do CM. O resto andava tudo caladinho a dormir, inclusive o senhor Canha que não vê outra coisa que não o Cafôfo. Agora também é preciso ser justo, o Cafôfo não paga nada ao Canha por este trabalhinho. Canha, chama o gajo de caloteiro! Não é preciso fel nem espuma, a câmara tem aquele acordo para os bichinhos, ainda vais dentro, acima do Matadouro.

Canha trata da vidinha. Sem partido para continuar deputado sem dúvida que deve dar nervos por isso sobeja para o CM. Canibalizar o PTP também pode ser alternativa, coelhinha põe-te a pau que ainda te papa ... o lugar quando até entraste sem querer na Assembleia.

Resumindo, Lúcifer não aprova a candidatura do Gil Canha ou Madeirense Justo para escrever no CM, pela simples razão de que não sabe conservar o perfil falso, denuncia-se. O melhor é reclamar as propostas antigas da Rubina e renovar contrato com a Renovação.

O Calisto com escritores destes vai à falência, é só frustração dos carretos no Povo Livre digital. O Pénis do Atlântico ...







- Já cá tinha de aparecer
mais um anjinho!



Resumindo, o Fénix perdeu as Autárquicas e também vai perder as Regionais? Pela boca morre o peixe. O CM é Fakes mas só Canha tem tantos perfis, era bom estar Calado, o outro, sem horário, já foi pelas canas dentro.

Depois das culpas a Lisboa, do perverso Cafôfo, segue-se o inábil político, ou seja um incompetente que se desculpa com um "lapsus linguae", do mal o menor, assim pelo menos sobrevive. Se perdoavam gente de bem como perdoam a gente de mal ... Canha, beijinhos do Lúcifer, volta sempre, o Diabo é hermafrodita, alminhas, alminhas. Professor Mentiras é uma coisa tão comum de se dizer na praça.


Máximas do CM

"Se escrevem verdades e são anónimos
é porque não desejam ser comprados."

"Antes anónimo do que falso."