O Iglesia da Micronésia do Atlântico



Estava eu a escrever um pequeno labor literário sobre uma figura sinistra quando vejo El Matador já em cima e pensei, finalmente a oposição deixa de se fazer de morta para asneirar um bocadinho.

É fabuloso para o CM assim não se inventa para equilibrar a balança. Mas fica claro, ninguém produz mais caca do que o PSD-M, hoje é outro grandioso dia e ainda vamos pelo almoço. Penso que o Calado com o stress de escolher cortinas e com o andamento de resultado zero ainda vai dizer mais asneiras.

O termo ecclesĭa, de origem grega, significa "assembleia" mas não se pensa que seja por aí que o sinistro queira ir pois tem mais jeito para o obscurantismo do que para a oratória, caso contrário já estaria no Reino de Deus ou no programa Ecclesia da Antena 1.

Não sabemos como vai coordenar isto porque ecclesĭa também identifica o edifício onde os serviços religiosos públicos são desenvolvidos com imagens ou relíquias que são adoradas pelos fiéis. Que igreja e que fiéis? Que imagem e quais relíquias? Aquela estratégia torpe de encostar o Cafôfo ao PS ainda vai tirar os votos do PSD que dão as vitórias ao Cafôfo porque PSD a votar no PS "ni muerto".

Para mim o sinistro não é a Casa de Deus que deseja, é mais a Casa do Povo para concorrer com o clérigo social democrata que ainda assim têm dos mais notáveis oradores de adros de igreja. Falam e os fieis passam sempre.

O KGB do Cafôfo está displicente e a arranjar confusões, é bom tudo agora para não chegar lá, já nos bastam os que vão sempre à boleia no PSD, não levam um voto, não são votados mas têm sempre poder.

Créditos da foto: de um perfil falso do PSD-M.

Pergunta: o CM tem "preço"? É aproveitar as aflições.




Luís Sttau Monteiro, jornalistas não entram no CM, é do povo para o povo e o CM não tem fins lucrativos, só compromisso com a realidade.
Se escrevem verdades e são anónimos é porque não desejam ser comprados! Antes anónimo do que falso!