Albuquerque confirma que quer ir para o Inferno

Clique para melhor leitura #2.
Clique para melhor leitura #1.





















Vou copiar: "Lúcifer, com um título destes és tu a comentar".

Nunca me levantei das brasas tão feliz por ver um atum destes a confessar que quer ir para o inferno. Que orgulho mas, ando desconfiado, anda-se a fazer de fácil comigo? Acho que me está a enrolar, quer entrar no Inferno só com paleio mas é preciso mostrar as habilitações.

Bom, vocês vão ler o texto e retiram a opinião, eu quero salientar umas coisas mas primeiro precisava de saber se o presidente está medicado para dar um desconto.

Cá vai, isto até parece a Disney Paris! "Agora temos que fazer um trabalho para esse crescimento económico tenha repercussão na vida e no bolso dos cidadãos" tem piada não tem? É mesmo mauzinho o peste. Vejam esta, "... áreas de diversificação económica estamos a crescer de forma sólida, transversal e paulatina", este presidente vai me por a mijar de tanto rir. Diz ainda que vai "gerir o sucesso", vou perder o sono de tanto rir, alguém tem um Valdispert por aí?

Sentem-se porque não vão resistir a esta rajada de duas, preparados? Cá vai ... "o tecto para as passagens aéreas foi boa política", e esta "as pessoas da Madeira nunca viajaram tanto e a preços tão baratos" ... porra pá, é o Governo que paga as tuas caramelo?! E vocês contorceram-se na cadeira? Calma que ainda há mais! "Os transportes aéreos já não dependem do GR" ... este é o mesmo presidente do melhor subsídio de mobilidade do mundo?! Ó raios, será da medicação? Quer dizer, arrancaram como os melhores do mundo e já quase não têm nada a ver com isto? Até mandaram alterar as facturações das companhias aéreas para não reconhecerem os erros! E as taxas aeroportuárias, já não é hora de ter palavra? Nem o plano de contingência se fizeram, deve ser culpa da papoila.

Bom, as culpas de Lisboa agora têm uma outra narrativa porque já viram que estão a ser gozados como as culpas no Cafôfo, agora ouve-se "responsabilidade", "assumir" ... deles claro. Umas culpas com botox. A dívida da Madeira na boca do PSD parece um quadro abstracto, cada um arranja uma leitura longíqua mas a tela é a mesma! Eles coitados têm lutado com essa peste que atrofia o mandato. Herdaram aquilo dos outros ... mas os milhões estão sempre a tilintar para as obras, para as Casas do Povo, cheques prémio, ... encontraram o Valdispert? Valdispert noite!

Mas porque é que este rapazinho diz estas coisas sem olhar para dentro de casa? ... "o grande candidato a presidente do governo é o Primeiro-Ministro", será que o Alberto João Jardim não está mais perto disso com o Calado e este presidente que não está em exercício anda a fumigar?

"A soberba do poder leva à distorção da realidade", a medicação é forte, o que fazem Miguel Albuquerque, Pedro Calado, Jaime Filipe Ramos, Carlos Rodrigues, Rubina Leal e Rui Abreu, entre outros menos notáveis a fazer coro, todos os dias? Ontem aquele Jorge Vale com os lucros da CMF foi outra "pedrada" no charco, até parecia um comuna, lol! Qual foi o partido que levou uma cabazada e não mudou nada? Ai os outros que ganham é que estão a distorcer a realidade? E então? Alguém me arranja um Valdispert? Eu não queria adormecer com o senhor presidente, não quero dever favores!

Prosseguindo, deitem-se por favor, no chão é melhor, "a indústria da retórica em Portugal é fantástica" ... e tunga, levas com mais esta Zé Povinho ... "não temos casos de corrupção". Eu tenho mesmo que fazer xixi mas agora entre rir e o coiso preso no zip é que são elas. E diz isto na entrevista onde afirma apoiar lobbies, desde quando faz parte de um governo essa função? Só crescem os mesmos e só visitam os mesmos para a internacionalização, são sempre os mesmos nas visitas presidenciais. Senhor presidente vá para África pentear zulus!

Do povo, já referi, só disse que "crescimento económico tenha repercussão na vida e no bolso dos cidadãos" ... jura! Rapaz vai te encher, deixa-me dormir. Querem ver que esse rapazinho comprou os Valdisperts todos?! O senhor presidente não só não repõe ordenados porque as "culpas" são de Lisboa como aquilo que está nas suas mãos não se vê, para acabar em beleza, os produtos são mais caros porque os portos não se revê e o ferry não vem, as viagens estão cada vez mais caras e a ultrapassar em muito os 400€ porque o GR provocou a situação.

Agora vou dormir nem que seja de martelada nos cornos.

Os recortes são da edição impressa do Diário de Notícias de hoje, páginas 24 e 25 que só não arderam nas mãos do Lúcifer porque foi do online. Isto é coisa de família, pega lume. Lúcifer não rasga ... Vocês sabem bem do que estou a falar.