APRAM: não cobrar ao Sousa sai da nossa algibeira




Um Diabo deita-se com o cinismo do Albuquerque na entrevista e acorda com o rabo a arder com mais 21 milhões de empréstimo à APRAM, mas estejam descansados que isto é uma Fake-News, uma agência de comunicação como que esta coisa de rabo a arder não fosse doença de contribuinte-eleitor. A APRAM começa a ser um sorvedouro maior do que as Sociedades de Desenvolvimento. Não cobrar ao Sousa sai da nossa algibeira. Sem quase se dar por isso na comunicação social da Madeira, é o Diário de Notícias do continente que avança com a notícia de mais um empréstimo de 21 milhões de Euros à APRAM.

A entidade é para os madeirenses como os Bancos para o Governo Central. A APRAM é um organismo que foi feito para navegar mas não navega, pudera, a facilidade com que se arranjam milhões, na ordem de dezenas de cada vez, e não se arranja para o ferry.

Quando este Governo sair vamos descobrir 40 anos de safadezas e mais uma falência com a assinatura do Pedro Calado. Curioso que no dia em que Jorge Vale falou desse crime da CMF ter lucros não ter comentado este contínuo custo dos madeirenses com a APRAM dos Sousas.

A facilidade com que se arranja dinheiro em valores muito acima do necessário para o hospital, para já, e para o ferry ! 21 : 3 = 7 trimestres ao valor do Governo Regional mas isto são contas de incompetentes das Fake-News!

Link da notícia online do Diário de Notícias de Lisboa
Cheira-me a esturro, enxofre neles!