Despe & Siga com Miguel Albuquerque


Olá gente gira!

Sentiram saudades minhas? Não??? Mentirosaaaas!...Hoje finalmente trago-vos aquele por quem todas  ansiávam, o nosso Miguel Albuquerque. Miguelito para as tias!

Queridas, o Miguelito é o político mais bonito da Madeira e arredores, e por isso, e por incrível que pareça, ele é capaz do melhor e do pior.

Do melhor? O melhor são aqueles olhinhos azuis lindos, aquela voz de engate e aquele corpinho peludindo que me arrepia toda!  Cá para nós lindas, adoraria perder-me naquela floresta... Uiiii!

Do pior? Não gosto da brilhantina, porque dá-lhe um ar de mafioso lambidinho. Não gosto quando ele se desleixa com o corte da barba. Não gosto quando ele se esquece de abrir o botão do casaco quando se senta. É imperdoável meu querido! E querido, você, abusa do azul, não tem mais fatos?


3 estrelas Despe & Siga
para o Azul...
Queridas, já me estou a  passar com tanto Azul Anil! O que é que deu nestes políticos pindéricos  para andarem todos de azul? Já parecem o Kim Jong-un...

Fofo, para as eleições de 2019 que se avizinham, e que vão ser terríveis, recomendo-lhe um ar menos formal, e mais perto do povo pobrezinho. O casual irá cair muito bem nos comícios. Umas camisas brancas da Façonnable, engomadinhas de preferência, e  uns jeans da J Brand com uns sapatos italianos da Dami ficarão a matar! Como colónia recomendo o 212 Sexy Men da Carolina Herrera, uma mistura de Tangerina, Cardamomo, Pimenta, Almíscar e Âmbar que irá ficar muito bem com a roupita.

Miguelito, essa pele seca faz-me nervos, por isso recomendo um hidratante Effaclar H da La Roche-Posay ao anoitecer, e para fortalecer esse cabelinho lindo recomendo o Furterer Vitalfan à base de groselha, embora não seja muito preocupante a queda de cabelo porque não se esqueça que são  dos carecas que elas gostam mais. Uii.. percebeu a piada política querido? Hoje estou mazinha ... deve ser da TPM...

E para tudo ficar quase perfeito julgo que lhe falta um pouco mais de charme. Querido, ser bonito não chega para uma mulher exigente como eu. Gosto de um homem duro, meigo, calmo, divertido e atencioso e por isso recomendo umas aulas de etiqueta com a minha querida  Paula Bobone. Vamos lá melhorar o porte e a conversa de engate. Tá?

Queridas, cá para nós, e mesmo com todos os imensos defeitos, lá que marchava, marchava, e que ninguém nos ouve, a minha fantasia secreta com o Miguelito resume-se a observá-lo a cozinhar esparguete à carbonara só com um pequeno avental que deixe transparecer o volume do… uiii! Imaginem só aquele corpinho sujinho de esparguete, parmesão e ovo… Aiiiii que me vai dar uma coisinha má!

E Miguelito olhe que namorar com louras já passou de moda e é rasca... por isso quando se fartar de suecas sadomasoquistas ligue-me! Tá? Falta-lhe cor nas suas relações querido!

E Miguelito, quanto a votar em si, eu já votei uma vez... e chega...

Até para a semana... chochos pra todos!


Consultório online: uma leitora escreveu-nos a protestar contra a nossa opinião sobre as louras, porque as louras também têm direito ao Miguel.  Kiducha ...   segundo o que dizem o Miguelito  chega pa todas.. Tá? Beijos!