Despe & Siga com o Emanuel Câmara

Querido, pareces um eucalipto quando bate o sol, é verde mas parece azul. Desincaliptra-te.


Olá gente gira!

Antes de todas as coisas lindas que irei escrever na minha rubrica semanal Despe & Siga, e por honestidade intelectual, devo confessar que sou paga a peso de ouro pelo melhor jornal desta Ilha  para escrever semanalmente uma crítica de moda sobre os nossos políticos mais queridos.

E, sem perder mais tempo, vamos começar pelo Emanuel Câmara por ser o político que mais me estimula a libido. Confesso que gosto muito do Emanuel porque acho que tem um semblante de macho latino muito sublime escondido naquele ar sério e austero.  E sinceramente até parece um clone daquele ator que bebe café da Nespresso, um tal de George Clooney.

Acho que o cabelo grisalho fica-lhe bem, se bem, que às vezes aparenta um volume exagerado e um pouco basso, pelo que lhe recomendava um Shampoo Mythic Oil da L’Oréal que por ser enriquecido com óleo de Argão e extrato de Mirra dar-lhe-á menos volume e um brilho muito mais intenso. Com tempo ventoso recomendo uma laca da Kérastase de modo a evitar aquele ar desmazelado que não agrada às eleitoras.

E agora vamos à parte má! Embora o Emanuel nuzinho possa levar qualquer mulher à loucura, vestido é um desastre!

No outro dia ia-me dando uma coisinha má quando vi o Emanuel com aquele fato azul, camisa azul e gravata azul-bebé. Simplesmente horrível! Parecia um mafioso dos anos 40 e felizmente não dava para ver a cor dos boxers! Graças a Deus!

Cinco estrelas Despe & Siga!
Como conselheira de moda, e para a campanha política que se aproxima, recomendo fatos mais escuros da Armani, camisas preferencialmente brancas, que podem ser da Under Blue porque ninguém vê a marca e são fáceis de engomar, e que ficam muito bem com as gravatas cor pastel da Moschino. Para os sapatos recomendo uns Churchill de cor preto mate, e muito importante, nunca, mas mesmo nunca, usar meias claras porque é foleiro. Querido Emanuel, se estás na Câmara não podes ser Michael Jackson.

É preciso não esquecer que os olhos também comem, e um político bem vestido não precisa sequer de falar, por isso Emanuel recomendo-lhe uma assessora de moda porque ainda vai a tempo.

E sem desprimor pelos outros dignos socialistas considero o Emanuel um fofo, e aqui para nós, que ninguém nos ouve, não me importava nada de lhe dar uma trancada. Uii!

Força Emanuel, mesmo mal vestido, eu vou votar em si!
consultório online: Uma leitora do CM escreveu-nos para corrigir  a marca dos sapatos que deviam ser Church's  e não Churchill. Querida! Church's é para gente rica e fica mal a um socialista. Os Churchill são feitos na India por gente pobrezinha e custam 10% duns Church's e um bom politico deve ser poupadinho! Tá? Beijos...