Incongruências


Porque é que o emprego precário é bom para todos, menos ou o mesmo dinheiro por mais horas de trabalho, como gosta o Calado, mas os tachistas do PSD Mamadeira andam todos histéricos para garantir vinculo perfeito na Função Pública, com os melhores ordenados e regalias, alterando até as Orgânicas dos organismos para poder se enfiar antes do PSD vá para a oposição? Adoro-vos cambada de nojentos, vocês trouxeram o Inferno à ilha da Madeira, isto arde mais do que o Verão de 2016.

Alguém pensou como seria pior a situação da inoperacionalidade do Aeroporto da Madeira se tivéssemos um outro Sousa besta para acabar com o Lobo Marinho e a Linha Porto Santo? Não é uma incongruência o Grupo que o opera sabotar permanentemente o ferry Madeira - Continente?

Miguel Albuquerque foi ao Porto Santo dizer que seria a primeira ilha do mundo sem combustíveis fósseis, a tal de verde, dias depois o seu Vice apadrinha, enquanto líder dos rallies em todo lado, o Rally Porto Santo Line onde não se viu carros eléctricos.

É verdade que o actual Secretário da Saúde vai liderar o Hospital privado? Seria Nobel da Indecência. Fica já dito para lhe lixar os esquemas se tem isso em mente! Nobel da indecência é do Lúcifer e mais nenhum!

GARGANTA! FUNDA!
Isto precisa de lume em todo lado