Lúcifer elogia o GR



Porque fugiu-me uma palavra para o palavrão algumas vezes desde o último castigo, os "queridos" do CM deram-me a escolher entre uns dias sem acesso ou dizer bem do GR.

Apreciem a lata desta gente do CM: "Lúcifer, bom dia, desde que existe o CM nunca te vimos fazer um elogio ao Governo de Miguel Albuquerque ou ao PSD-Madeira, desafiamos-te a um texto com esse objectivo para castigo. O título é "Lúcifer elogia o GR". Tem que ser sincero."

Cá vai o que consegui escrever:

Eu gosto muito do Governo de Miguel Albuquerque porque dão banho à Sissi para poder aparecer todos os Domingos no Planeta do Diário de Notícias. Acho até que a cadela escreve no CM e tenho o sonho de que essa fresca se abane depois do banho em cima de vocês. Sinal de satisfação convosco.

Eu gosto muito do Miguel Albuquerque porque distribui cheques aos pobrezinho e dá milhões aos amigos. Melhor pessoa não há. Ele está a pensar baixar impostos, no subsídio de insularidade, de fazer calar o Calado com aquela de mais trabalho pelo mesmo dinheiro. Votem primeiro que ele faz tudo o que promete. Ele é de facto um santo homem mas muito humilde, não quer que ninguém saiba, só o Jet7.

Eu gosto muito do Governo de Miguel Albuquerque porque todos eles fazem asneiras para fazerem as pessoas rir e assim diminuir o consumo de anti-depressivos na região. Menos por menos dá mais, menos competência com menos governação dá mais risada. É um governo muito bem disposto, isto é muito positivo. Levanta o astral.

O maior sonho da minha vida, enquanto Diabo, é conhecer os meus ídolos, a equipa de Galácticos Diabretes do PSD-M, do Governo, da Assembleia, da Câmara e os gajos que fizeram os cartazes da JSD-M nas Autárquicas. Fico emocionado de tanto orgulho na maçonquilharia.

Quando chegar um CM ao Inferno eu meto o micro-ondas no máximo, vão estalar como pipocas meus "queridos", tudo isto para deleite das almas no fogo eterno, nunca viram pipocas por lá. Reparem que isto é bom porque a temperatura do Inferno é mais ou menos a do Sol.

Se já chegou ao mínimo de 250 caracteres passa à frente porque este filme dá-me sarna, seus FdP ...  Fanáticos do Pagode.