O vilhão


Já repararam que logo depois do líder Miguel Albuquerque ter uma acção pública vem sempre um vilhão a repetir o mesmo, a dar entrevistas e a recalcar? Não sabe o seu lugar? Só mostra um partido dividido, a várias vozes e com o vilhão a lutar contra a ordem de Jardim para limpá-lo por incompetência sua e daquele secretariado que percebe de PSD e escolhas como eu de tomatinhos silvestres.

Depois da ordem de morte política determinada por Jardim, o vilhão não pára, pudera, sem vaquinha não há rallies. Parece que temos que estar sujeitos a estes "usadeiros" da política que não governam a vida mas são vaquinhas bem alimentadas por pasto verdejante ao mover influências.

Esse anormal depois do desastre das Autárquicas mantém as mesma estupidez e se não o "limparem" a derrota que já se cheira claramente vai ser vergonhosa. Mentir não conquista votos. Este senhor não deveria ser o da geral porque atrai gente com a sua falta de qualidade e desaparece com outros decentes. Depois de ser o predador agora é a presa, nada mais bem feito para um vilhão maquiavélico. 

Esse senhor não sabe escolher a bem do partido mas só a bem de si para controlar. Instigador, perseguidor e autor de perfis falsos para manipular, é vilhão que já se conhece e não convence. Esperar pelo congresso para desaparecer com o vilhão é dar muito tempo a mais porcaria. O PSD perde tempo como se o tivesse.

Aquela entrevista no JM, que ninguém lê porque é pessoa sem credibilidade, só pelos títulos já se chora de rir. O partido está organizado é do melhor, posto a andar da presidência sob a capa de descer para organizar o partido, a tempo inteiro, já teve nas Autárquicas o resultado. E continua ele com seus folhetins de mentiras e a escrever nos perfis falsos o que lhe dá jeito. Ele nem organiza a vidinha dele quanto mais a do partido.

Alberto, se ainda tens juízo desaparece com esse gajo, é uma fornalha de votos e as autárquicas vão se repetir para pior. Tem piada organizar cursos de comunicação quando o problema é de gente queimada.

Desaparecer com vilhão não dá vitória mas ao menos não queima votos com macacos amestrados da sua laia. Quando se vê cada vez mais gente do PSD nos outros partidos é difícil acreditar que não haja desvinculações em massa ou então funcionam com o mesmo cinismo, não dão bandeira a se desvincular mas fazem a folha. É ir ao jantar mas votar nos outros.

Não gosto do sanitas mas tem menos defeitos, um deles é que fala com todos e não faz guetos, esse tem medo de tudo o que lhe reduza a ganância e reparem que o sanitas é igual mas mais humano, digam o que disserem. Impressionante como a Renovação dá saudades dos piores de outros tempos. Que vergonha, que falta de qualidade. O vilhão é o geral dos outros partidos, com ele os outros recebem militantes do PSD Madeira. Digam a verdade, alguém grama este gajo? Para quem tentou minar os outros partidos o seu está à sua imagem e semelhança.

Não se assustem, baixem o volume, contra o neo-abjeccionismo marchar, marchar.