Um coelho saído da cartola.


Sr. José Manuel Coelho prepara-se para acusar o Correio da Madeira de estar ligado aos interesses do PS e de Paulo Cafôfo jurando que o CM é pago ilegalmente por dinheiros públicos. Pago? Acha que alguém no CM é pago? Não sabe nem percebeu que é uma plataforma colaborativa de gente livre?  Nunca, na sua mente doente, sequer imaginou que há pessoas que escrevem apenas por acreditar no conceito de liberdade de expressão? Que há pessoas que o dinheiro não compra? Que há pessoas que pensam por si próprios? O Sr. Coelho não aprendeu nada com o seu amigo Che Guevara?

Sr. Coelho, para que fique, de uma vez por todas, esclarecido, gostamos tanto do Cafôfo como de si. E o seu problema, Sr. Coelho, é que para si os amigos e os inimigos estão definidos, e o pior de tudo, é que julga que quem não pensa como você é contra si. Sabe quem mais pensava assim? Um senhor chamado António Oliveira Salazar! Sabe quem foi? Não? Leia mais!

Sr. Coelho, o que é que entende por liberdade de expressão? Tirar as calças na Assembleia? Desfraldar uma Bandeira do Estado Islâmico? Ostentar uma bandeira Nazi? Pendurar um relógio ao pescoço? Ir de prisioneiro? Não Sr. Coelho, isso não é liberdade de expressão, isso é palhaçada, e para palhaços bastam-nos o Batatinha e o Batatoon do circo.

Sr. Coelho, já todos nos apercebemos que o seu conceito de democracia é hipócrita e desonesto, e resume-se ao seu círculo reduzido de amizades. E por falar em honestidade, confirme-nos, se o que corre por aí é verdade ou não. Diz-se que alguém prometeu um lugar na Frente Mar à sua querida filha, caso ganhasse a Camara do Funchal em 2017, é verdade? Julgo que não.

Sr. Coelho, ao contrário de si, não apregoamos a democracia, praticamos a democracia!

Que bom não ter Partido, publicidade, interesses, estar amarrado curto, ser empregado do sistema, que ar fresco! Viva a liberdade de expressão!
O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado.
Albert Einstein