A toupeira Leonel


Ampliar
Ao CM chegou a denuncia, em forma de imagens de uma conversa que envolve o Leonel Correia da Silva, Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos (pelos vistos o trabalho sujo das perseguições cabe a estas figuras) e um interlocutor, Paulo Madeira, que Leonel Correia da Silva assume não o conhecer pessoalmente no dia 4 de Março 2018, às 6:01 horas, mas agradece um video com declarações de José Manuel Coelho, e não demonstra nenhum pudor em solicitar mais dados sobre a colocação do diretor da escola do Curral das Freiras, Joaquim Sousa. 

Ampliar
No dia  11 de abril de 2018, às 19:14h Leonel Correia da Silva assume que Joaquim Sousa, o diretor da escola do Curral das Freiras "é um artista" e "o tipo não presta" e mais ainda, sabe que existem vários processos, algo estranho pois tal informação deve ser sigilosa. Esta informação saiu dos Serviços de Inspeção da Secretaria regional de Educação, como forma de criar uma imagem negativa sobre a pessoa do diretor da escola do Curral. Como podemos confiar nesta gente.

O velho PSD tem escola nesta forma de atuação. A pocilga onde foi concebido Jorge Carvalho e outros está bem untada de corrupção e jogadas de bastidores. Se tínhamos dúvidas, aqui temos mais uma prova. Este ajudante de campo, Leonel Correia da Silva, é uma marioneta que às ordens de Jorge Carvalho persegue e recolhe dados pessoais sobre quem este odeia.  

Em tempos informamos que o presidente da Junta também referenciado como Manuel (Salustino), nestas mensagens, cuja companheira Manuela, em tempos professora na escola do Curral teve desentendimentos com o diretor agora perseguido. E nesta mensagem aparece uma informação fornecida por Leonel Correia da Silva a confirmar que a Professora não irá para escola do Curral. Este é um chefe de gabinete de uma Câmara Municipal muito especial pois tem informação sobre colocação de professores, algo que nos leva a questionar se as colocações de professores são um processo limpo e rigoroso? 

Hoje na Manif em frente a Assembleia Regional bem que cantaram centenas de professores que foram enganados. Esta secretaria de educação engana sim, mas, somente os sem privilégios.

Ampliar
Leonel Correia da Silva é mais um PSD escondido que chafurda na vida alheia para denegrir e conspurcar as pessoas, está aqui patente. Quando pergunta ao interlocutor "consegue aferir o período em que o sujeito fez a licenciatura? tenho informação não confirmada factualmente, de que houve "gato" nesse processo." Qual o interesse senão o de denegrir e "matar" socialmente o cidadão Joaquim Sousa. 

O Secretário da Educação através dos seus lacaios, os diretores regionais, assessores e a sua chefe de gabinete, continuam a atuar sem limites no abuso do poder e utilizam a pandilha de situacionistas, elementos da máquina do PSD para esse fim. Neste caso encontramos um dentro da Câmara Municipal de Câmara de Lobos. Ninguém pode tocar no PSD, pior, ninguém pode desagradar a esta gente. 

O Secretário de Educação, tem as mãos sujas. Todo este processo é da sua secretaria. Este governo tem alguns tiranos à solta por falta de liderança. O presidente do governo não tem mão nisto, logo o desastre é permanente e falta de ética constante. Ontem já lhe chegaram 300 à porta e está a crescer.
Ninguém reprova nos outros o que não reprova em si."