Curto e grosso


Link da notícia
Esta senhora não é aquela santa que deixou de ser Secretária bem tarde porque lhe fazia diferença não receber o ordenado? Agora 15 milhões é um somenos na câmara? Mais uma recuadinha que a aposta deu para o torto.










Link da notícia
Faltava o oportunista dos momentos. El cagone apareceu agora? Em campanhas eleitorais anda escondido. Em disputas políticas anda desaparecido. Um verdadeiro rato que não vale nada. Vai a eleições "mê crido" que até te sai um resultado como o teu pai dentro do próprio partido. Um homem só de se "alabusar" dos sucessos







Link da notícia
Este Gil Canha quando não está esquizofrénico compulsivo pelo Cafôfo consegue fugir do Inferno mas depois dá-lhe as recaídas.
Se houvesse uma pastilhinha para debaixo da língua até se aproveitava esta alminha para o Inferno.












Não sei porquê mas acho que alguns dos autores do CM estão a ficar possuídos pelo Diabo. Esfreguei os olhos quando vi a querida Sophia de Melo Breyner a encaixar a Wilma Flintstone na Cristina Pedra. A Sophia?! LOL! Alminhas, alminhas, estou a facturar e o Inferno a ficar em overbooking.





Isto foi tudo curto agora vai o grosso. Foi para ser engraçado, por falta de tema ou alucinação aquela do Albuquerque com as sementes de plantas da Madeira para os jardins da Huawei na China na conferência da NOS a dar a conhecer a expansão da sua rede?