Dar à luz algumas verdades


Hoje, pegando no Diário de Notícias, o jornalista Sousa, comuna pró PSD, compôs a situação para o António Costa sair da Madeira com uma má visita e prosseguir o Contencioso das Autonomias. Era de esperar porque é preciso um bode expiatório para tanta incompetência mas, se o Costa é tão mau que venha o Passos Coelho de novo que esse cá sabe "apoiar" a Madeira, o executivo do PSD local fecha logo a boca. Quando reaparecem aqueles CR0 (CR zero) mais o filho do Sanitas, o asneiras veste Prada, os perdedores recompensados, etc. Estão calados já a apostar na outra leva?

Link da notícia
O que é preciso minha senhora é mudar a administração da RTP-Madeira, pôr o Luís Miguel Sousa a andar de algo onde não tem um chavo, dar oportunidade aos bons profissionais, acabar com as panelinhas dos fretistas da estação e então sim, com uma empresa verdadeiramente pública e a funcionar, livre de lobby, de política e em serviço público, a boa gente que fica recebe equipamentos e formação. Isto de deixar aquela podridão a ser gerida pelo Sousa e ainda lhe oferecerem equipamentos NÃO!  Já parece mania enriquecer e facilitar esse ***** com o dinheiro do povo! Aproveite o sangue na guelra e faça algo útil em Lisboa, vá a RTP nacional e peça para mudar de administração que já mudou em todo lado e há muitos anos que não muda na Madeira por interesse político e de lobby

Faltava uma prisão para José Manuel Coelho ter o currículo de comuna de eleição, um mártir perseguido pelo sistema. O problema do Coelho são os exageros, as formas e como por vezes se "estica" porque do denunciador nós precisamos. Não soube se adaptar ao novos tempos. Coelho! O CM tanto te bate como te manda uma palavra de ânimo! Penso que serei acompanhado nesta palavra. Agora, sem querer atiçar o Diabo, se a condenação a prisão domiciliária não tiver todas as letrinhas tintin-por-tintin, ainda vamos ter o José Manuel Coelho na versão Youtube a infernizar muitos mais. Ainda vai ter um estúdio melhor do que a RTP-M dos Sousas.

Então como é isto? Na Segurança Social falham pagamentos do Abono de Família e Pré-Natal e na Saúde na comparticipação de consultas e depois há para cheques para comprar votos e festinhas na Quinta Vigia? Estão a desviar o dinheiro? Como se o PSD-Madeira fosse santo nessa matéria, já o vimos abusar das bases de dados da Segurança Social para fazer campanha eleitoral e ninguém tem prisão domiciliária.

Nota: alguns mandam bocas de que o CM tem jornalistas do DN porque pouco falamos do JM. Nada mais errado! Só comentamos jornais cotados acima de 10.000€ que não são panfleto totalmente partidário, uma cópia moderna do Jornal da Madeira com o regresso dos mesmos, que não sacam notícias da plataforma de compras do dono e não expulsam o humor pedagógico do Polvo Unido. Ainda não aceitaram que o CM vem do povo?! Agora até me passou uma ideia interessante, o Polvunido na clandestinidade deveria vir para o CM, aqui não censuramos ... damos!
Foges-me, sabendo certo que passo perigo marinho, e sem ti vou tão deserto que, quando cuido que acerto, vou mais fora de caminho."