Despe & Siga com Sara Madalena


Olá gente gira!

Hoje trago-vos a Sara Madalena. Depois do querido do Rui Barreto é a vez da Sara, o novo ícone feminino do CDS. A Sara exala um charme natural, e queridas, aqui que ninguém nos ouve, aquela boca sensual até faz inveja à Angelina Jolie. A Sara é um mulherão e a sua presença transpira sexo e ofusca os homens à sua volta, mas a Sarinha peca pelo fraco gosto em se vestir.

2 estrelas para os plissados e o batom vermelho
Sara, os óculos ficam-lhe a matar, mas pelo amor da santa, deixe-se de vestidinhos plissados, porque além de lhe darem um ar mais avantajado, dão-lhe uma aparência de virgem colegial que nenhum homem admira. E querida! Quem tem uns lábios desses não precisa de batom vermelho asqueroso de Esquerda! Tá?

Sara, eu recomendava-lhe um fato escuro da Massimo Dutti ou da Escada, e um body perola discreto de seda mostrando um decote mais acentuado, porque o que é bom é para se ver. Uns clássicos Christian Louboutin completavam o seu sex-appeal natural, mas não muito altos porque isso intimida os homens de direita. E a cereja no topo  do bolo seria um perfume Opium Yves Saint Laurent  para mulheres autoritárias que sabem o que querem. Tá?

Querida, sei que a política a ocupa mas devia deixar um pouco mais de tempo para si, porque acho que precisa de tonificar esse corpo com umas aulas de Zumba Fitness e Burn it semanais que a fizesse ficar em forma. Tá?

Sarinha, aqui, que ninguém nos ouve, quando se sentir sozinha, triste e …sei lá... se lhe apetecer muito beijar uma mulher, ligue-me! Temos tanto para... conversar…Uii…

Amores, finalmente o CDS está a mostrar gente capaz e gira nas suas listas, e queridas, sinceramente, eu acho que devíamos ser governados por gente bonita e interessante. Que melhor que um colunável da revista Caras para governar os pobrezinhos?

Até para a semana! Portem-se bem e sejam lindos!