ERA uma máquina de facilitar ladrões

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 29 de Maio de 2018 23:31
Texto, título e imagem do autor.

Hoje fartei-me e vou pedir que publiquem isto se fizerem o favor.

Vivo num bloco de apartamentos que na porta tem escrito: "Para a sua segurança mantenha a porta fechada". Confesso que nesse aspecto tenho bons vizinhos, tanto para a porta de entrada como para os portões e garagem.

Acontece que há umas empresas de terroristas que entendem de alguma maneira entrar para fazer publicidade, a caixa do correio não lhes chega e vão a cada apartamento enfiar na fresta da porta o papelinho do que vendem. Podiam meter por baixo da porta mas não metem. Pelo menos a MEO e a ERA fazem isto. Acho que escolhem terroristas entravados dos quadris.

Hoje foi a ERA e peço que publiquem o prospecto com a cara e tudo porque, esta gente que são uma máquina de vender casas, devem estar à espera que a ladroagem se aperceba dos apartamentos que não têm ninguém a viver ou em casa. Assim, uma zona com má fama baixa o preço para vender a estrangeiros. A máquina de facilitar a ladroagem, pouco se importa a que mau preço os proprietários vendem as casas, ganham sempre a margem com os bens dos outros, não empatam nada.

Felizmente parece que a mania dos carros de caixa aberta com a porcaria das cornetas estridentes a fazer barulho para vender galinhas amarelas e terra acabaram, agora são estes. Este tipo de publicidade deveria ser proibida. As caixas de correio já pouco servem com a etiqueta amarela. Da próxima vez que enfiarem a ***** do papel vou à noite à ERA e faço um grafite na montra, para ver se gostam. Como não sabem em quem enfiaram o papel que sirva de regra para todos. Acabem com esta publicidade de terroristas, se eu quiser vender a casa tomo as providências necessárias, isto só me faz não usar a ERA. E não quero vender o apartamento, não, não e não!