Orange Party


Depois dos famosos Cocktails aos Funcionários Públicos na Quinta Vigia, o Governo Regional deliberou abrir todas as sextas-feiras as portas da sua Residência Oficial para um Orange Karaoke Party.

Devido ao Programa de Assistência Económica e Financeira (PAEF) imposto pelos fascistas colonizadores de Lisboa, o Governo Regional viu-se obrigado a cobrar 15 euros por cada entrada que, esclareça-se, reverterá a favor de uma Sociedade Anónima de Beneficência registada no offshore das Ilhas Virgens Britânicas, e com escritório na Rua dos Netos.

Segundo fonte do Governo, os 15 euros incluem uma laranjada, duas azeitonas, tremoços à descrição, e ainda a possibilidade de cantar as músicas preferidas, acompanhado ao piano pelo Presidente. Os que pretenderem poderão ainda tirar fotos com a Sissi por 10 euros e selfies com o Presidente por 4.

Pelas 4 da manhã, está programado um Strip Tease do único empregado de lacinho contratado para o evento, que, segundo os mais comedidos, irá levar os convidados femininos à loucura total.

Entre os participantes será sorteado um bilhete só de ida no Volcán de Tijarafe para Portimão, em classe turística, que poderá ser utilizado apenas nos meses de Inverno.

O Governo realça que toda a organização não seria possível sem o apoio benemérito de varias empresas madeirenses, que quiseram manter o anonimato, porque segundo consta, são as mesmas que apoiam os eventos do Cafôfo. Já estão a copiar o CM e ninguém diz nada.

Com estes eventos, o Governo Regional espera angariar apoios suficientes e garantir fundos para os cheques previstos nas Eleições de 2019. Está difícil de arranjar obras para ganhar margens, no entanto, a estratégia está montada, em último caso a culpa é do Careca, do Cheque Careca.

O Café do Teatro fez saber que irá apresentar queixa na Autoridade Regional de Actividades Económicas por concorrência desleal, os tremoços são temperados com benzoilmetilecgonina acima do Limite Máximo de Resíduo permitido no quadro legal vigente na União Europeia o que cria dependência ao Orange Party fidelizando ilegalmente os convivas.

Amigos, amigos, adversários à parte, Cafôfo já fez saber ao senhor Presidente que se a Orange Party precisar pode ocupar duas faixas da Avenida do Infante com uma esplanada, depois monta-se os semáferos das obras para que as viaturas possam transitar nos dois sentidos numa única via.

O absurdo é a razão lúcida que constata os seus limites."
Albert Camus