Tetareiro

Link da notícia

Esta é das tais publicações onde o querido Lúcifer abre a fornalha e ninguém lhe mete um like, suas queridas, vocês gostam de pegar lume na floresta mas esconder a mão, assobiem!

Este derrotado faz provas de vida todos os dias, parece o eco do Presidente de Prateleira porque pelo Calado, a mando do Jardim, está de patins. Esta cabeça não produz, não tem inteligência para isso, só amedronta, manipula e persegue, quando chega à hora de governar é um flop, até como secretário geral do PSD. Deus o conserve! Se fosse um cidadão comum não governava a vida, por essa razão está que nem lapa a tentar se salvar.

As provas de vida não são dirigidas aos madeirenses eleitores mas aos seus marionetistas para dizer que move influências, a única coisa que faz bem mas, sem utilidade para o seu partido. Escolher a dedo é com ele, com os da sua laia o PSD Madeira mergulhou nas Autárquicas quando era difícil fazer pior que em 2013. É um verdadeiro rally com o erário público a vidinha deste marreta.

O Jarreta, mesmo com o filho na equipa da Rubina, deu foguetes dentro de casa que até teve de fugir deles a fazer bilhar com muito mais do que três tabelas. Era o desejado caos. Logo a seguir deu ordem de execução desta anomalia democrática mas é um marreta lapa, vai gozando do mandato a ver se cria uma dependência para o PSD não o encostar, se calhar ainda traz mais um amigo "financiador". Para passar o tempo vai se fazendo de querido do eco e enriquecendo, se muito há para comprar votos, o que não há para "influencistas" com aqueles amigos pela orelha. Dou de borla uma suite presidencial no Inferno, venham queridos, não me precisam de comprar com uma Penthouse nem vir com dinheiros lavados, bastam-me as alminhas.

O rapazinho segue as instruções da agência de comunicação que, desligada da Madeira, não vê o ridículo que faz. As Regionais prometem mais gargalhadas. Para começar todas estas figurinhas do PSD estão queimadas, se calhar sabem mas a teta é boa, antes queimar o PSD Madeira do que deixar subir gente credível, uma prova de que não estão para governar honrando o grande PSD-M ... também quem pegaria neste desastre agora, deixá-los. Falam mal do Iglésias, é Diabo mas até que chegue ao estado de forma deste vai ter que pecar muito. Prossigamos com o "chama-me antes que te chame", rindo e chorando neste vale de lágrimas, penando mesmo a aturar estas figurinhas até 2019.

O que chateia mesmo é o Cafôfo ter uma estratégia e o PSD-M estar perdido. O Emanuel Câmara sendo um swedish chef de arroz de lapas (até parece piada) vai provar que a Renovação é péssima, vai cozinhá-los.