O diabo trabalha depois das 17h, FDSs e Feriados




Domingo do Senhor e o diabo inferniza, roubei o trenó ao Pai Natal e isto é foi esgalhar por ali abaixo, deve ter sido do vruuuum que virou o estendal todo, só pode.

Ninguém tem culpa do vento, mas em dia de feriado nacional alguém devia cuidar da simbologia., Sábado, 8/12/18, 16:30. Será chuva, será vento, gente não foi certamente a menos que alguém se tenha esquecido de desenrolar as colgaduras ou deu 17h e pisgaram-se, porque há funcionários assim.

Nunca vi dois edifícios emblemáticos tão consentâneos com a realidade. Enrola a bandeira e enfia ... pelo pau. Dois poderes virados do avesso, o legislativo e o executivo, os energúmenos rasgam a literatura como na idade média e claro que não se cultivam.

Como era feriado nacional pode ter sido uma forma de protesto à "falta de respeito" da República para com a Madeira. Ranhosos, malvados, razão desta desgraça de quem tem Autonomia mas manda os outros ... mandar e pagar. 

Esta porra tinha que acontecer depois do senhor Vice Presidente dizer, com um ar tão terno, de como se enriquece a trabalhar depois das 17h a sêco com ele a mamar. Ai que há "margens" sem dúvida ... A minha vizinha bilhardeira não se distrai assim tanto com roupa no estendal. Pois técnica de bilhardeira, o sol é que lixa tudo quando mostra aquela silhueta de Popota quando está por trás.

Será que foi o tarado que rasga tudo? Aos saltinhos: - "se a autonomia não for para mim não é para ninguém, vou rasgar esta merda toda até porque está tudo queimado ... pelo sol e pelo povo.

Viva o poder da Renovação, está na hora de mudá-los, nem os símbolos querem alguma coisa com eles. Ardam no Inferno.