A Bola de Melim


Isto do terror 2019 foi só para impressionar, é que vai prosseguir nos próximos anos, hahahahaha. Bum Duia mês crides, vai-se andar no bolóide do Melim? Vai-se! Ele guia como a Dores!

A Bola de Melim é tal como as outras de Berlinde um pedaço de pão frito rachado a meio e onde se mete um recheio branco ou amarelo para sair pelas bordas e se estampar no chão. O bola é ele, o recheio é o que escreve.

O atrasado mentol do merdinhas, vulgo Bola de Melim, dá-se uma dentada e as ideias produzidas por aquele neurónio caem no chão desapegadas umas das outras, são tipo claras em castelo mal batidas, mete-se a colher ao centro e pumba cai para o lado. Este não sabe bater o caralhinho como o doente renal.

Mijinhas, mesmo com aquilo do coiso e tal do Subsídio do Amealhanço Social volta por favor, és o péssimo menor. Já adivinhavas em tempos que antes Mijinhas do que ladrão. O que não adivinhavas é que vinha um Merdinhas a caminho, é verdade, suspiramos pela tua salvação para não cair nesta inteligência artificial, versão protótipo.

Para se perceber para onde vamos e o futuro que nos espera nada melhor do que ler o atrasado mentol do Presidente da JSD. Estava para não pegar no artigo mas se não pegamos nestas pérolas vamos rir do quê? Já estou farto do palhacinho que não trabalha para a fotografia.

Arranquemos!

Pára já tudo! Na primeira frase, o recheio do bolo de berlinde já estampou no chão. Ó político de caveira mundial, são 3, diz comigo, Europeias, Regionais e Legislativas Nacionais. Que génio para escrever com rigor o relatório final de uma Comissão de Descrédito, João Paulo Marques ... rua!


Ao dizer mal do passado estará a dizer mal do governo de João Jardim? Suicidou-se? Este texto de política na categoria de infantis é uma La Palhice!


Juntamos um psicólogo, um psiquiatra, um psicANALista e um mecânico de corta relvas, todos dizem que "o  gajo escreve mas não se consegue perceber onde quer chegar". Lúcifer ajuda: - MENTIRA! É o creme da bola de berlinde louca para ir ao chão.


Ó meu grande boque ... anos ... desculpas ... falta de ideias ... logo PuPuDê ... ou não? Basta ver como um jumento da tua categoria está lá como Presidente da Juventude, não havia melhor? Isso sim é andar para trás e ainda atracas de popa. Para trás e tomar balanço só se for para saltar 40 anos, para antes das dividas... :-)

A piada disto é que este senhor doutor quase eleito (mais ou menos como a Cerdas) vai para a Assembleia e escreve no Diário. Digam-se se isto não tem piada! Como diria esse génio do Jornalismo, o senhor Guarda, está aqui o futuro, rais parta, futuro há sempre, neste caso bem mal.

Caro Merdinhas, preciso de te fazer um diagnóstico. Explica, também és doente renal? Isso é de nascença? Ficaste assim quando entraste para o PuPuDê? Caíste nalgumas escadas?

Sob o ponto de vista de um atrasado mentol, o artigo está perfeito, é uma confusão de ideias numa baralhação impressionante. Faço por perceber que o bola de berlinde, o merdinhas, quer se referir ao Governo da República mas como diz apenas Governo, interpretar que é Regional é um gozo dos diabos! É este rigor que vamos ter no palco político. É o que se passa agora para pior.

É olhando para a produção de líderes da JSD que se pode estar descansados quanto ao futuro. Os meus parabéns sob o o ponto de vista de um diabo! Ferra-lhes lume! Não deixem de ler, link do genial artigo "avant garden"