A festa do meu querido PuPuDê


O PADRÃO DOS ENCOBRIMENTOS
NA FESTA DO PUPUDÊ

Vai-se brincar um cadinho ...

Fui à Festa do PuPuDê ... mentira, mas é como se fosse, os jornalistas e assessores do poder estavam lá todos. Ai que é Fake-News, fico emocionado, sou diabo mas tenho aquele sangue de PuPuDê, é do tipo comuna mas neste caso laranja, pinto as sobrancelhas de laranja para ninguém perceber que sou Cunhal do avesso, é verdade, se algum dia for para um lar com cunhal ou porque enriqueci a fazer a campanha pelo PuPuDê, tenho a certeza que vou andar a bengalada com os outros velhos.

Um instantinho que vou pôr a placa, dizem que quando me emociono com o PuPuDê borrifo que nem o Jaiminho nos seus tempos de lapsus na língua. Tipo peru da gaja ... não posso dizer tudo, depois o CM põe-te de castigo. Glu glu glu glu, percebes?!

Aqui o diabólico ficou em casa e rezou como nunca, eu diabo a rezar ... Senhor do Céu, hoje é um bom dia para chover no Chão da Lagoa, água com a manada a patinhar chega num instante ao lençol freático. Até dava para fazerem de patos, são mas não querem saber, com água no rabiosque aquilo é que ia ser. Para quem enche o rabo tem que lavar de vez em quando, é o branqueamento, ó ó ó ... leva lixívia, em carne ruim na arde. Estamos bem necessitados porque gastamos 3 vezes mais para consumir uma. Se a querida das chávena bem mata, a ex-cambra du careca bem esfola. Aguinha tinha sido porreiro pá, a floresta fica húmida como deve ser em vez das donzelas de poder mais os tarados atrás dos pinheiros. É humidade de pouca dura, a humidade ... o dura é conforme a dose da pastilha azul. Um dia destes ainda levo purgantes pintados de azul, a zona é a mesma mas mais atrás.

Pelo que se lê foi cómico aquilo na serra, foi escabritar à louca, como se esperava ... festita dos lares. O PSD parece os gajos do culturismo, muita pólvora mas um rastilho que não dá sequer para acender porque rebenta logo nas mãos.

Este Merdinhas é o máximo, olha a primeira bomba a rebentar nas mãos, justo este jumento de tacho garantido. Alberto! Mete o gajo em vigésimo! Hehehehe. Diabo do ******* tá calado ... não podes te vender porque estás vendido ... mas alguém acredita que és presidente da JSD por mérito? Humm!

LINK
Em Lisboa não, não nos faças passar mais vergonha, mas na Madeira para a casa de loucos sim ...
A maior nulidade
que se fosse a concurso ficava em último
 diz uma coisa destas,
o que ele mais faz é se vender a tudo.
Gozo do caneco! Diabólico mê cride, vais levar um selo!
Bode = GOAT
Greatest Of All Time
Discursos zero, berros muitos, cabeças de camarão ... utilidade? ... arranca-se cabeça para aproveitar o corpinho para ri-sóis ... já têm concorrência do RIR para a palhaçada, só não fizeram uma acção em prol da natureza plantando bananeiras no Chão da Lagoa.
LINK
O velho jarreta quer a confirmação de que
o povo rejeita Albuquerque
e já o mete noutra derrota quase certa.
LOL, este papadas anda a fazer alguma, nas 52 da Via Sacra foi por outro lado e não acompanhou os líderes que vão perder, Albuquerque que lavas no Rio ... que talhas com teu machado ... as tábuas do teu caixão ... a coisa estava meia sinistra lá em cima, tudo com ar de frete, até pode ser da directa por causa da Mariza que o arroz de berbigão (a GNR mamou as lapas) manteve as pessoas até às 6 da manhã. O Emanuel andou a secar a Festa do PuPuDê com a semana do Mar, ondulação agreste para manter os PuPuDês na praia:
LINK
O velho jarreta é ronha, não acompanha o
caminho dos perdedores.
Conversa só da boca para fora e
a preparar a limpeza da casa.

Dizem que aquilo logo depois dos discursos deu nevoeiro agreste, até aquele Jesus Cristo bem acima dos 33 fez de D Sebastião e desapareceu. O melhor da festa foi o Padrão dos Encobrimentos, aquele nevoeiro fantastique. Mas mê cride, ainda bem que o tempo acinzentou a festa, é que se dava sempre sol, como se vê por aí, ias apagar mais incêndios do que no partido, ainda por cima com aquela secretária que trabalha ao "ra .... lan .... ti", aguinha em chavenazinhas de chá não apaga incêndios, foi um grande movimento em favor da natureza. Eram da Vista Alegre ou algum amigo que precisava de despachar loiça?
LINK
Tem um palco que parece um show dos Marretas com
uma audiência de obrigados que parecem carneiros
e fala em fantoches?!

Pergunta: o sente o cubano do norte, Rui Rio, quando um GOAT como o Prada diz isto? Apoia? Forte partido que só diz da boca para fora e não vê o ridículo. Diabólico! O meu partido só podia ser o PuPuDê:
LINK
Mê cride Prada, será que o Rio já fez uma oferta
para comprar a Madeira?

Vamos prosseguindo com esta poncha sim, poncha sim senhor, não me digam que não se riem sequer com esta seus bandidos! É de ir buscar a arrastadeira para não mijar as cuecas, aqui vamos, vacês que vejem:
LINK
Rio! Tás seco! Essa gente é o contrário do que fazes em Lisboa!
Aqui são sempre as mesmas familinhas com tachos e mamas ... como lapas mas ... estas a GNR não leva.

Esta vai de borla Rio, tanta conversa da treta naquela festa.

LINK
Quando aparecer as listas de deputados daqui é vai ser lindo, os Renovadinhos só são PSD por tachos mas agora só dá para as elites, ralé e carne para canhão rua! Resumindo, o PuPuDê de agora é de todos os tachistas, muitos idosos abusados e trogloditas. Os autocarros são sempre 150 mas meios vazios. 35.000 mas também meio vazio ... Ciao amores mio, vou para a semana do mar, tudo isto para dizer que não sou de fiar, contrato promocional com o PuPuDê mas gozar a vida no Porto Moniz.

Quantas ideias ouviste
na Festa do PSD
para Governar a Madeira?
Nenhuma !
Estava cheio, barracas encolhidas e um bom fotógrafo de 3150.
Viva o PuPuDê, Madeira Livre olé, maioria olé! ... até me saltou a placa.