Bando de cromos! O ferry não dá?

LINK da Notícia do JM
Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 30 de Julho de 2019 17:02
Texto e título enviados pelo autor. Imagem e vídeo sugeridos ao CM pelo autor.

O serviço de ferry, apesar da má vontade, tem tanto para dar certo que mesmo com ********* vai dando água pelas barbas aos maldosos na nossa terra.

Ao Paulo Cafôfo, larga de vez esse bandido desse Sousa, se queres Governar compromete-te a usar fundos comunitários, constrói um ferry, explora com passageiros e carga e diz-me se depois de um ano não tens os armadores estrangeiros todos aí a dizer que exploram a linha. Foi assim que fizeram com o Porto Santo, foi com meios mais baratos mas era uma necessidade tal como um hospital. E se para o Porto Santo temos ferry e ninguém manda acabar depois de tantos subsídios, para o continente precisamos ainda mais e para Lisboa. E ninguém me diga que não dá, está de caras que dá bando de cromos.

Ao Governo Regional, acabem com peças de teatro e metam ordem no Porto do Caniçal e no ferry com o Sousa, querem ganhar mas estão aflitos? Experimentem ter uma atitude de coragem e mandem o gajo passear porque não acho que esse contrato esteja assim tão blindado, são vocês é que não querem chatear o senhor mas querem os votos da agente! Não é verdade? Somos todos tontos ... Esse Governo é de paus mandados dos senhores que enriqueceram ao colinho do GR e do PSD! Quem tem razão é o Élvio, há coligação empresarial montada há mais de um ano com dois ou três partidos. É difícil de adivinhar que são PSD, PS e CDS ... um anda com o outro ao colinho, o do poder há décadas que põe-no a chular nos fretes e no CDS aparece sempre a mulher do outro que trabalha no Sousa.

O que se está a ver na notícia é que o navio atrasou-se um bocadinho e vemos quantas pessoas acumulam, temos uma ideia da quantidade de passageiros que não temos quando vão entrando aos poucos. Também vemos que Portimão e Funchal não têm condições se acontece estas demoras. O Funchal então ainda tem menos espaço mas vão construir aquela bendita lota da trampa.

Outra coisa, com a TAP a esses preços para vir à Madeira, quem tem o dinheiro contado ou famílias grandes tem que se desenrascar, mas quem tem dúvidas que o ferry sai mais barato, traz o carro, e não tem problemas de bagagens, etc. Compram o que quiserem aqui! Vendemos mais a este tipo de turismo.

O ferry é tal e qual ao helicóptero, é preciso estar sempre a pressionar até os maldosos ficarem sem palavras.

Mais uma, quantos mais na comunicação social, redes sociais e blogues houver mais bem informados andamos, se uns não dão, dão os outros.

VOTA FERRY ... sem dúvida, quem não está com o povo rua, ou nem entra!