Carneiros de família


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 20 de Julho de 2019 17:51
Texto e título do autor. Ilustração CM.

No PSD regional o Miguel Albuquerque é aclamado como “único candidato” capaz de defender os interesses da população e nós vimos estes 4 anos o que foram. Não são capazes sequer de disfarçar, come e cala-te, são os maiores, eles, eu sou o parvalhão do eleitor que é enganado pelos crânios.

No PS regional, no mesmo dia, anunciam os candidatos para a Assembleia da República e imediatamente a seguir ao cabeça de lista, para calar as divisões internas, entra Olavo Câmara, filho de Emanuel Câmara. Por favor poupem-me de conversas "e porque não se é capaz". Estou farto de só ver esta história, da política usada para emprego e boa vida da entourage, querem lá saber da aptidão. Representar e defender a coisa pública .. está quieto.

A bipolarização não quer saber da Madeira, quer saber de poder para eles, tudo o resto é conversa. Sabemos, tememos e vamos tendo provas. Cada um faz do seu voto o que quiser, eu estou farto destas elites. São estes partidos de poder que deixam os eleitores sem mais remédio do que votar de forma mais radical. É o que vou fazer.

Quanta gente de valor tem que ver isto? Depois dizem que a minha não participação democrática leva-me a ver medíocres a governar mas, alguém acredita que gente de bem vinga na política? Ou encarneiras, tens padrinho e és corrupto ou estás feito ao bife.

Quero informar ao PS Madeira que o que se viu no PSD Madeira é resultado de só filhos dos políticos de topo, das elites e dos empresários terem futuro na política e temos a porcaria de governação que temos. Estão bem enganados se acham que estão nas boas graças e que o que o PSD faz não afecta todos os partidos ao mais pequeno sintoma.