Cocktail de bocas


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 17 de Julho de 2019 22:57
Texto e título do autor. Ilustração foto do Funchal Notícias.

Gostei (ironia) da acção dos parlamentares do PSD-M em saber como está a comunicação social e o pluralismo, evidenciando o sucesso do JM. Mãe do Céu tanta asneira, tanto cinismo, pluralismo num partido que tem medo de debater e mostrar as suas propostas em pré-campanha. Sucesso no JM? Se acaso retiram a facturação encapotada como é? Vendido por aquele valor ridículo?

As jogadas sujas de bastidor estão na moda, afinal a palhaçada do Governo Regional de ir ver se estava tudo bem comprado na comunicação social teve um brinde. Antes de mais o gestor liquidatário do Jornal da Madeira por teta e meia é administrador do novel JM. Dá a volta e fica na mesma. A RTP-M foi obrigada a desmentir a notícia do "Cafofo de novo arguido" e o Expresso fez o mesmo? Onde anda a CNE? O problema do Jornalismo são os jornalistas, cada vez mais vendidos. Estão a queimar o vosso posto de trabalho, não há assessorias que cheguem para todos.

Isto está a ficar fantástico. Negociar com a Ryanair não servia por sugestão do Cafôfo mas o GR enrascado com os números do Turismo e a ver que está a perder o apoio da hotelaria para a sua política, decidiu negociar com a Ryanair a vinda para a Madeira. Estou para saber com que dinheiro e porque valores quando fazem tanta confusão para acabar com a atrofia da Região à conta do ferry cambado e dos cargueiros zarolhos.

Dizem por aí que a lista de deputados do PSD Madeira vai dar a estocada final num partido que anda nos remendos a abafar convulsões de surdina no Governo. Há muita coisa pelas pelinhas, o ambiente partidário, as contas do Governo, as estatísticas de sucesso que não batem certo na pobreza e no Turismo.

Por último quero dizer que o CM é uma lufada de ar fresco e a piada é que para pasquim sem crédito estão a dar muito valor pela maneira irritada como alguns escrevem nos comentários. Mais piada é que outros tentam imitar e é difícil. Por mim oxalá que venha melhores cópias porque acho que vocês têm humor e sátira para dar e vender. Já viram o filme do Cafôfo?