Concursos para não concorrer


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 14 de Julho de 2019 20:13
Texto, título e imagem enviados pelo autor. Inserção PDF pelo CM

Segue em baixo um pequeno texto ( e respectivos links) explicativo como a Secretaria Regional da Agricultura e Pescas tem em andamento vários concursos públicos de técnicos superiores para elementos da sua equipa de confiança politica. Isto tem de ser denunciado e publicado para todos saberem o que se passa.

Segue também uma imagem/cartaz do assunto e dos implicados. Espero contribuir desta forma anónima para uma maior transparecia. Aconselho a investigarem as restantes secretarias que deve haver mais exemplos. O Governo faz concursos para recrutar membros de confiança politica. Elementos do PSD que ocupam cargos de nomeação da equipa pessoal do gabinete do Secretário Regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, com concursos à medida para entrarem no governo como técnicos superiores. São nomeados por serem do PSD e agora abrem concursos públicos para cada um deles, com vagas consoante os seus cursos de formação, para que fiquem com a vidinha resolvida.

Basta consultar para perceber que os assessores de apoio do secretário, elementos do PSD, familiares de altos cargos do PSD, têm os concursos feitos para eles. Foram todos admitidos, ora se os concursos foram abertos de acordo com os seus próprios cursos ... Agora é a vez das provas de conhecimento e entrevistas, mas pelo que aqui se vê, já se sabe como vão correr para esta gente. Veja por si mesmo.

Anúncio JORAM: Link do PDF do JORAM



Consulte as listas de Candidatos admitidos: link da página

- 1 Vaga para Marketing e Publicidade para o militante do PSD, licenciado em Marketing e Publicidade, Tiago Miguel Reis Ferreira de Freitas, atualmente nomeado sem concurso para o conselho diretivo do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), depois de ter sido substituído da presidência do Parque Temático de Santana (também chegou lá por nomeação e por ser do PSD, depois foi afastado pela má gestão e pelas borlas nas entradas), também é filho do antigo Secretário Regional da Saúde do PSD, que também já foi presidente da Sociedade de Desenvolvimento do Norte, entidade que é dona do Parque Temático. Atualmente também é presidente da Assembleia de Freguesia de São Gonçalo, eleito pelo PSD.

- 1 vaga para Arquitetura para o militante do PSD, licenciado em Arquitectura, Nuno Teixeira de Sousa, atualmente nomeado sem concurso público para o conselho diretivo do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), instituto tutelado pela secretária da Agricultura e Pescas e apoiante convicto de Rubina Leal no Funchal. - 1 vaga para Ciências da Comunicação, para o militante do PSD, Licenciado em Ciências da Comunicação, Juan Eduardo Andrade Andrade, vizinho do secretário e atual Assessor de Comunicação do Secretário da Agricultura, nomeado sem concurso.

- 1 vaga para Design, para a militante do PSD, Idalina Gonçalves Fernandes Rodrigues, atual secretária pessoal do Secretário da Agricultura, nomeada sem concurso e mulher do presidente do PSD Porto Moniz, Nélio Rodrigues. No despacho de nomeação alegou que era licenciada em Gestão de Empresas, agora concorre com licenciatura em Design. Ou é muito inteligente para ter duas licenciaturas, ou é muito esperta para mentir no seu currículo. Deixamos o júri analisar se os documentos apresentados se estão correctos, ou quem sabe o Ministério Público. Veremos a vergonha desta gente e os resultados das provas. Claro que o discurso é que é tudo transparente.