Eu "chorei" com o Albuquerque


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 09 de Julho de 2019 12:59
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Quando é que vai acabar a palhaçada na política? De facto quem viu estes 4 anos de Governação, 3 de forte e feio com os lobbies e a passagem de um devedor para político rico tinha mesmo que se submeter ao programa da Cristina para aliviar a carga. Que coisa mais querida que ele é. O que é isso ao pé dos cidadãos com esta Governação? O PSD Madeira já recuperou os madeirenses que faliu com as aberrações orçamentais para ganhar eleições na era de Jardim? Cruz credo, mais depressa um Mira é ajudado sem descontar porque foi o Maduro do que um madeirenses lixado pelo PSD-M. e depois tem esta coisa de madeirenses de primeira, os do PSD com cartão e o resto da "escumalha". Brincamos? Os que estão á espera 3 anos e mais por consultas, exames e cirurgias querem lá saber das emoções do Presidente rico que vai a Lisboa se consultar. Lobo com pele de cordeiro.

Quem vê as adjudicações e concessões do Governo sempre para os amigos, os concursos de emprego sempre para os cartões laranja, as avaliações do trabalho sempre para sabujos do PSD dá algum crédito a Albuquerque e à sua entourage aflita?

Um individuo que critica Jardim para tomar o lugar dele e faz pior ao ponto de Jardim ser elogiado é sinal de que Albuquerque não cumpriu, é isso que vai a eleições a 22 de Setembro e não o programa da Cristina de baba e ranho. Falou grosso em 2015 a mentir e agora sem mais nada para apresentar quer ser o coitadinho? Votem por pena que vocês vão ver o que é o segundo mandato desses vermes eriçados da Renovação. Assim que ganhem vão ter o dobro do que suportaram até aqui, essa gente não presta!

O PSD-M meteu esta região na falência, por isso não tem dinheiro para custear a Autonomia, deita a culpa a toda a gente mas, é impressionante como há sempre para as empresas do regime e mais um cantinho para o emprego for de gays and bitches.

Albuquerque não tem ideias para a Madeira e se continuarmos com o PSD-M teremos mais do mesmo e estaremos completamente bloqueados. Albuquerque é beberetes, compra de votos, o palhacinho de cair em graça mas de conteúdo zero. Ninguém ouve nada de Albuquerque para governar. As ideias dos outros não prestam mas ele não tem nada que se comente.

De facto o programa da Cristina é que é um esclarecimento ao povo sem Saúde, com escola perseguida, a cair cada vez mais na pobreza e com a mesa sempre na mesma, caiam nessas fantochadas emocionais do senhor Albuquerque.

Isto anda tudo trocado, os candidatos agarram-se aos lobbies e compram os eleitores. Os esclarecimentos em democracia não são na Assembleia, é no programa da Cristina.

Senhor Albuquerque queremos ideias e compromissos, não tangas para preencher o tempo, você tem 4 anos de forte suspeição! Você já fez tudo na pré-campanha mas nada de sério e de compromisso, você é um artista.