Já CHEGA !!!


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Julho de 2019 18:27
Texto e imagem enviados pelo do autor. Título CM

Encontrei o o Miguel Teixeira, ali para os lados do bairro da Nazaré, estapilha, faz anos que não o via, foi meu colega na Escola Salesiana, quando Alberto João era nosso professor, ele discordava de quase tudo o que AJJ dizia, até que foi convidado a sair da escola, tudo por causa do AJJ.

Eu cá continuei e fiquei amigo dele até hoje, inscrevi-me mesmo no PPD, e cheguei a ser presidente da Junta de freguesia, o meu pai já tinha sido regedor, mas por causa da minha mulher tive de deixar o partido, chegava a casa tarde e ela era ciumenta, daquelas garinas da juventude que andavam com o Machadinho. 

Portugal que é como era chamado nos Salesianos, disse me, que ia para o partido CHEGA para dizer basta a uma serie de coisas que eu nem sabia, fez-me abrir os olhos e não é que ele até tem razão, os podres que me disse deste governo, a forma de “triangulação “ (não percebi bem), que eles usam para receber dinheiro para alimentar o meu partido, fiquei tonto, quase vesgo.

Ele diz que vai rebentar com isto tudo, nesse partido lá do CHEGA, tem muita gente, que não pode dar a cara, funcionários do governo, enfermeiros,  policias, marinheiros, estofadores pasteleiros, e outras entidades, tem mesmo um que ele pediu para não dizer o nome que é do ministério publico que lhe conta todas as aldrabices desta terra, disse mesmo que os colegas dele são todos uns vendidos.

Eu vou entregar o meu cartão do PSD, e vou para o lado do Teixeira, ele o que pensa diz, e se existe gajo sem medo é ele, lembro me daquela vez que ele passou toda a segurança e foi espetar um ovo podre do olho do Mário Soares, eu estava ao lado dele, acabou por ser agarrado e foi para o Palácio de S. Lourenço, pensei que o Azeredo lhe ia dar porrada, mas saiu meia hora depois, e disse-me que o tenente coronel, lhe tinha dito “assim não”.

Eu vou-me juntar a ele e desta vez vou levar o meu filho mais velho, puxa mais ao meu lado, o outro é mais do lado da mãe.

Eu sei que a gente os dois venceremos, até pedi a ele para tirar uma foto junto do RIF, onde fizemos tropa juntos.

Como fui da junta não posso dizer o meu nome.

V. T.