Lúcifer enfrenta concorrência de um jornalista


Boa tarde mês crides safados que só querem arreganhar a taxa. Hoje tem sido um dia dos diabos, é verdade, os PuPuDês não estão satisfeitos com a minha prestação para a campanha eleitoral. Ouçam, eu não faço milagres com um cabeça de lista destes, dou o meu melhor. Reparem que ele está quase um anjinho nas minhas mãos, mais um nadinha que já se lava os pézinhos para pôr no altar, é preciso ter paciência.

Ainda não tinha saído deste reclamamento com uma promessa de carinhos de morte, chega uma denúncia anónima para me mandar o astral para inferno. Os ******* do CM reenviaram com sorrisos sarcásticos. Diz isto:

"Entreguem esta imagem ao diabo para saber que não é o único que tem um selo comemorativo, com cornos retorcidos, pela sua colaboração na campanha do PSD-Madeira."

Esta ofensa foi do pior, sem comparação com os carinhos de morte, eu subia as paredes do Oudinot mas escorregava, era só betão nas unhas, ainda ficava mais louco. Ainda por cima, agora o Amílcar (este sem cornos) está contra os fundamentalistas das paredes porque quer prosseguir o trabalho do Sem Malícia a revestir as paredes das ribeiras. Depois sou eu que tenho que arranjar votos, não é verdade?

O verdadeiro selo comemorativo de
colaboração na campanha eleitoral
do PuPuDê
Mas pronto, temos que ser democratas, já vou fazer um abonamento na alminha, quando passar pelo purgatório, São Pedro nem o vê.

Agradeço ao humorista que me enviou esta imagem mas, não querendo arrumar a paródia, isto é um selo de contrafacção, no ecrã não vale. Depois, este homem fica em brasa como eu? Claro que não, então os meus cornos valem mais do que os dele até porque são mais retorcidos.

Quanto à dedicação à campanha do PuPuDê, não sei se é um jeitoso mas já o vi com o Berliet Tramagal do Marito Gobêa no dossier de Imprensa e isso já dá perpétua no Inferno. É assessor? Chefe de secção? Saiu no JORAM? Lambeu as botas e teve promoção? Se sim, tenho que reconhecer que merece essa distinção com um par de cornos, agora selo não é. Não quer dizer que daqui até 22 de setembro não receba uma promessa de assessor pela excelente campanha desenvolvida para o PuPuDê e logo receba o selo de qualidade PuPuDiana mas atenção, que sou mais quente do que ele e vou impugnar o tacho.

Segue-se um momento publicitário onde Sinhôzinho Malta explica, democraticamente, o que poderá acontecer a concorrência que se apresentar com cornos maiores do que o Lúcifer ...


Chifrudo só há um.
Belzebu
e mais nenhum!