O sucesso da Renovação

Imagem Funchal Notícias nesta publicação: link
Boa tarde safados, aqui Lúcifer ... cambio! Estou a treinar o meu mirês para quando a Venezuela ficar boazinha de se poder emigrar, já aterra A380 num aeroporto vazio e o Governo já diz que é uma prova de prosperidade. Os gajos de lá são muito parecidos com os daqui, quando não houver aviões no Cristiano Ronaldo, até o Bitaço do Porto Santo vai parecer um hub internacional. Os PSD têm muito jeito para cagar de saco. Grandes feitos, hoje um que nos pôs a arrotar 500 e 600 euros por passagem só diz maravilhas.

Acabado o período antes da ordem do dia, que não sangra mas devia, vamos ao que interessa. Porra, aquilo em Machico parece um entroncamento, só coisas alienígenas a acontecer, vai um rapazinho com uma bata preta e um cinto púrpura e num golpe de judo põe a freguesia toda em delírio, foi um rapazinho do lado bom destas coisas do céu e do inferno, foi de preto para combinar com as cacholas dos gajos do PuPuDê. Dizem que o CR0 já trepa morangueiros de irritado. Com uns aninhos de papadas de fora, mesmo que ainda mexa o traseiro, a coisa está a ficar nos eixos.

Mas, antes deste houve outro perdão, não sei se "ajoelhou" e tiveram que rezar ... pega um lenço de papel ... o certo é que a Renovação envelheceu. Ó diabo, agora deu-lhes para visitar todos, deve ser amor porque não tinham interesse nenhum neles. Andam domesticados depois da fase de insolentes bastardos para não chamar de ... Foxtrot Delta Papa. Tão queridos ... me engana que eu gosto. E os insultados ou caem que nem patinhos ou pensam que é hora de pedir o que não pediram durante todo o mandato. Foi um momento terno, até sinalizaram, já vão ver.

Ontem fui passear o lambe-cricas ao Forum, estava eu a olhar para um belo traseiro quando senti a trela folgada, o ****** é tão lambe-cricas que saiu da coleira, da próxima aperto até esbugalhar os olhos. Olhei lá ao longe e o canídeo parecia um Fórmula 1, gania que nem louco e eu para não ser o dono, continuei a olhar para o traseiro louco para meter a trela nela. Opa, de repente percebi tudo, a bicha assustou-se com uma exposição retrospectiva de 40 anos de PSD. O diabo é que não se assusta. Estava lá o Tyranossauro Ramos, o Dino Mijinhas e o Dino Merdinhas, o Laçosssauro orelhudo para Presidência, entre outros do "Paleiolítico":





Assustaram-se? Votem neles de novo!
A Renovação é um regresso ao futuro.
Candela neles todos!

Nota: Cuidado Cafôfo, o Diário de Notícias está feito com os Renovadinhos, passaram uma semana a anunciar esta exposição do PSD!