Os palhaços das elites continuam a roubar


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 23 de Julho de 2019 20:43
Texto, título, imagens e sugestão de vídeo enviados pelo do autor.

Boa tarde staff do CM, peço a publicação deste texto que tem um suporte no Jornal das 19 da RTP-M, peço que me ajudem a conseguir o vídeo.

Vou tentar ser educado mas é difícil pelos requintes de malvadez e impunidade deste governo, começaria por dizer que se calhar sou eu o palhaço, portanto fazem-me de palhaço, assim espero estar autorizado a chamar de palhaços aos governantes, políticos e elites que nos governam de maneira a que eles nunca caiam em desgraça mas que o povo pague tudinho com justificações da treta. Por isso estamos cada vez mais pobres e eles cada vez mais ricos. Acordem! Nada é ao acaso!

Pedro Calado foi fazer beija mão ao Sousa, eu não estou a perceber ... este senhor é a democracia da Região? É o monarca a quem se pede autorização? Ele foi eleito como para um representante do povo se ajoelhar? É o menino Jesus a quem toda gente vai pôr a velinha? É Albuquerque, é Cafôfo, é Calado ...? Os eleitores são os palhaços que têm de ver isto tudo isto em directo e não vão castigar? O voto é nosso e temos que pôr esta gente a andar.

Porque é que sua excelência vice-palhaço arranja toda esta verborreia para não dizer nada mas sair no Telejornal? Homem, fale da carga carga rodada no ferry que fica mais barata e mais rápida, em vez de cargueiros e armazéns, do ferry sair directo para os clientes, pare de onerar a Região com esse bandalho chulo monopolista! (Link da Notícia) Vá lá gozar dos lambe botas do seu partido e dessa cambada de burros com duas palas que para terem emprego fazem o que for preciso. Eu não preciso!

Você Pedro Calado está na Vice Presidência não para arranjar obras ao seu dono Avelino e outros em concursos obscuros, não para abrir o saco azul para a boa vida da sua manada da Vice, está aí para defender o bem comum e o dinheiro dos madeirenses. Você é um rato bandalho que até os seus ralis tem de borla. Vá lá gozar da **** *** * **** ! Você é um artista de ir ao bolso aos madeirenses e provo! Um embevecido pelo poder, quem anda nos ralis não estranha. Você vai embora e vai deixar os mesmos buracos no Governo que deixou na câmara, seu safado? De onde vem este dinheiro da campanha milionária de compra de pessoas? Qual a factura depois das eleições?

Mas bem, vejam isto, Pedro Calado disse tudo: MORRE FERRY! Então se uma componente da solução de cargueiros vai ampliar instalações ... está a dizer o quê? Que o negócio está pujante e protegido. Se o homem começou a investir no Caniçal em máquinas qual o medo que ele tem daquela palhaçada que meteram em tribunal para aliviar as costas até depois de Setembro? Nenhuma, pelas nossas costas estão a enganar todos os madeirenses. PAREM DE ROUBAR GATUNOS! Palhaços são vocês! Respeito pelo nosso direito a qualidade de vida e poder de compra. O ferry vai acabar assim que tenham os votos na pança.

Mas se isto não fosse suficiente tem mais uma pérola. O marido da Pedra anda nas jogatanas, a coisa pinta-se muito bonita, então há uma grande benesse para as empresas madeirenses, quer na importação, quer na exportação e até 200.000€. O que é que eles inventaram? "Ajudam" as empresas a dar dinheiro aos cargueiros do Sousa para assim ser mais barato do que o ferry! O Sousa e os Pedras continuam a ganhar o mesmo mas pago pelo Governo Regional através do sistema de incentivos ao funcionamento, esse dinheiro é de quem? Do Povo! Orçamento Regional! Os espertalhões do Governo subsidiam o transporte para ficar tudo na mesma! Qualquer dia há mais um rombo para pagar! Mais uma falência da Região. Rua com esta bandidagem. É assim que as promessas de 2015 do doa a quem doer do palhaço do Albuquerque caem em saco roto e completamente distorcidas do que se pretendia. Os grandes continuam cada vez mais seguros dos seus negócios a roubar o orçamento regional com esta diplomacia de bradar aos céus.

Acordem Madeirenses, só temos ladrões na política a servir as empresas do regime. Isto vai rebentar mas morrer na miséria não, vou roubar como eles! Pagar?! **** *** ** ****!