Saúde dos Diabos


Este é o principal fornecedor de alminhas do Céu e do Inferno. Sob o ponto de vista do Diabo em campanha eleitoral, devo confessar que se deveria ao menos apostar numa triagem para descer só as alminhas do PSD-M ao Inferno.

Ai mês crides, vocês têm a solução da tropa, a mesma pastilha resolve tudo. Epa, falta o medicamento X para a oncologia ... injecta-lhe betão. Estou enrascado porque a tratamento não podia parar e faltou o Y ... projecta-lhe betão. O rapaz está com sintomas de ... anda a tremer ... porra mais uma Merkel? ... faz uma cofragem, mete o gajo ao meio e põe cheiinho de betão. Aquele chão é um nojo, bebe as doenças todas, é de 75 ... ora porra ... esperem mais um nadinha que vai haver betão fresco.

O secretário sombra da Saúde para o betão.
As consultas de XPTO têm que ser adiadas, não há médico ... vai-se fazer uma forma negativa e daqui a uma semana temos um médico de betão para desinformar. Epá, faltou seringas ... F***-S* mas falta tudo? Enfia-lhe um ferro de 8!

O gajo tem aquele problema a agudizar no sangue ... mete endurecedor para obras marítimas. A senhora da enfermaria 9 se não chega o medicamento vai enlouquecer ... olha, dava uma boa arquitecta, a AFANFA-LHE contrata, finalmente uma boa notícia para o nosso Presidente.

Ca cagança, tanto edifício na Saúde e vai-se ao Privado. Mandava vocês todos pela Privada e puxava a água.

Lúcifer Belzebu
(Comendador, Renovadinho, Curandeiro do Bucho Virado e Engenheiro de Bancada)