Só com justiça e cadeia haverá igualdade de tratamento

LINK
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Julho de 2019 12:37
Texto, título e imagens enviados pelo do autor.

O PSD Madeira está a criar uma sociedade tremendamente injusta e estes são os factos:

1- Só governa para os seus com cartão partidário
2- Os concursos são à medida e não sérios, os concursos de emprego e fornecimento de bens e serviços. sempre para os amigos.
3- A plataforma de aquisições foi vendida, implementada, explorada e mantida pela ACIN. Vê tudo e conhece tudo sobre a concorrência. é nojento.
4- O PSD cria monopólios, concessões, favorecimentos e contratos blindados aos seus amigos. Portos, Marinas, Saúde. fornecimentos, etc.
5- Os amigos empresários do PSD gozam de ambientes de excepção em relação ao Fisco e à Segurança Social. Não são fiscalizados, não pagam, não são condenados.
6- O PSD não ajuda os indivíduos e as famílias que sofreram com a falência que se produziu na sua Governação para não mostrar os seus erros e recebe como deveria receber todos os "retornados" dando tudo para captar votos.

A par disso e para compensar, o PSD é muito célere a actuar sobre a arraia miúda que paga os mais altos impostos da nação por via da tal falência da Região. Pagamos o dobro dos Açores.

Eu pergunto onde andam as autoridades policiais e judiciárias, o Ministério Público, os Tribunais, o SIS? ... todos vendidos ao PSD Madeira?

O PSD só vive para os seus mas quer os votos de todos, vamos ver o que vai acontecer a 22 de Setembro. Com tantos lesados o PSD ainda ganha?

A máfia que está na Segurança Social deve ir para a cadeia porque quando um funcionário, no seu direito vai se queixar, vai lá esclarecer ou acusar, há alguém que telefona para o patrão e o empregado torna-se o elo mais fraco apesar de ter toda a razão, simplesmente porque a Segurança Social e os patrões estão feitos. Esta notícia é mais uma área dos esquemas. Os fracos pagam tudo e são atacados. Os grandes passeiam-se no bordel da Segurança Social.

LINK